Devo perdoar uma traição assim?

Amigos minha namorada foi na casa de sua avó e disse que iria com suas amigas visitar um velho amigo que tinha quebrado a perna porém quando ela voltou de lá me confessou que ele a tinha beijado a força e ela cedeu o beijo me contou chorando e disse que só estava contando porque me amava e se quisesse ela ligava pra ele na minha frente pra esclarecer tudo, será que a devo perdoar? ela já mostrou que me ama de algumas formas

Comments

• traição sempre é imperdoavel

• faça o que o seu coração manda

• Eu jah fiz isso, não queria beijar mas na hora não consegui evitar e depois me arrependi mto. Contei tudo pro meu namorado, ele ficou mto magoado, mas acreditou que eu não queria que tivesse acontecido. Entao vale a pena perdoar, o amor de vcs conta mto mais que esse deslize. Essa historia vai fik para traz e vao ser felizes.

• Olha cara isso não e facíl, mas ela fez algo que raramente um homem faria, ERRAR se arrepender e confessa, HOMEM menti se arrepende e esconde.

Então a sua namorada merece uma 2° chance sim, mas se for perdoa faça isso de coração para você não guardar magoa e em qualquer briguinha você joga isso na cara dela.

Firmeza irmão, boa sorte ;)

• Não entendi onde esta a traição.Ela não precisava ti dizer nada foi sincera,

isso é ser traidora?Referente a ela ter cedido um beijo,isso é o fim do mundo?

Meu filho a mulher é sua não dele,vai facilitar as coisas? Discuta esse sentimento que vocês têm,fortaleça a relação.seja feliz!

Um forte abraço!Esqueça o assunto.

• Eu não engulo.Mas acho que vc deve engolir kk...se ela já mostrou que te ama....mas isso comigo n iria pra frente n..kkk

Ceder um beijo,se n é o fim do mundo,é quase.O cara bateu nela pra ela ter ficado a força assim?Ela tem que fazer um Bo contra ele então..sugira a ela..

• Axo q ñ! Pq ela podia ter evitado o beijo..ela aceito por q quiz e vai saber o q ele faz tbm a "força"

• Sim, mas de forma a que ela entenda que não deve voltar a fazer isso, pois o magoa.

Sign In or Register to comment.