Eventualmente se vc amasse uma pessoa e seus pais fossem contra?

Vc desafiaria seus pais para fica com a pessoa que ama?

Comments

  • OI Bruno

    Nem sempre há pais que querem o bem dos filhos, essa é a verdade também...há um outro lado bem cruel...para quem viveu ou para quem presenciou através de amigos experiências relacionadas à isso.

    Não digo que "desafiaria"...mas temos aquela percepção de certo e errado...saber ouvir aqueles que amamos...

    Mas quem decide mesmo, sou eu. Mesmo que quebre a cara. A gente aprende...

    Se fosse alguém que, até então, não tivesse me dado motivos para "desistir" de namorar (até ouviria o que meus pais teriam a dizer) mas continuaria com essa pessoa, até que ela mesma me provasse o contrário.

    Gente que fala dos outros, há milhões por ai...e infelizmente, há pais que se encaixam nesse contexto também...ouviria mas arriscaria, principalmente, se fosse por alguém que me fizesse ainda mais feliz.

    Beijos

  • Acho que isso nunca vai acontecer, porém se acontecesse eu teria uma conversa com os dois...tipo "pai...eu e vc lá fora...vamos resolver isso agora maluco!" kkkkk

  • Tenha certeza de que você ama mesmo essa pessoa, ou se não é apenas paixão passageira. Quando estamos apaixonados tudo parece perfeito naquele alguém que pensamos ser especial. Quem vê de fora em situações como esta nem sempre está errado. Então, leve em consideração a opinião dos seus pais, afinal eles devem te conhecer bem e acredite os pais sempre querem o melhor para os filhos, tenha consciência disso. Sente com seus pais e converse com eles, pergunte porque eles são contra essa relação, e veja realmente se a fundamento na opinião deles, e não se engane por paixão passageira, porque mais tarde ela só causa dor e sofrimento. (o amor não existe e a paixão ferra a gente, esteja certo que de uma forma ou de outra a vida e os sentimentos humanos vão te fazer sofrer, mas os momentos são bons você escolhe o que vale a pena, então curta)

  • Oie...

    Já me aconteceu isto, há mais ou menos 10 anos atrás!

    Eu saí da casa dos meus pais e fui viver o que eu queria.

    Beijos!

  • Desafiaria sim!

    Meus pais ja tiveram a vida deles..fizeram o que bem quiseram e as vzs querem se meter em nossa felicidade e isso nao pode!

    Beijos!

  • Eu acho que desafiar não é bem a palavra. Eu iria fazê-los entenderem o meu sentimento e impor o minha vontade, porém tudo com muita sensatez.

    Não iria romper com meus pais, iria apenas "dobrá-los"..kkk.

    o/

  • provavelmente sim porque eles não podem querer mandar no meu coração e na minha vida ... querer proteger eu entendo , é normal mas proibir eu não aceito !

  • Desafiar não,mas tentaria provar o contrário a eles,mostrando que a pessoa que eu escolhi amar é alguém de valor,mas caso percebesse que as alegações de meus pais em relação a pessoa que eu esteja tendo algum relacionamento,tenha algum teor de verdade,sinceramente Bruno,tentaria me sair da pessoa,pois dificilmente nossos pais nos desejam algo ruim.

    Precisamos analisar sempre as questões que os pais nos colocam,para mais tarde não sofrermos e tb ter que ouvir deles que estávamos errados e eles com a razão.

    Beijos

  • Aqui está.

    Eu não...

    Porque meus Pais sabem tudo o que é bom pra mim...

    E outra eu sou o Único Homem que tem um Nível acima de outros Homens...

    Porque eu sei muito bem a Mulher que vai ser bom pra mim...

    Não pego qualquer uma...

    Sou Homem e não Cachorro...

    Eu Nunca Amei ninguém...

    Apenas Gostei...

    E no dia em que eu Amar...

    Vai ser a Pessoa Escolhida por Deus...

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.