Alguem me ajuda tenho estrias?
Começei a ter estrias aos 9 anos, foi com 9 anos que eu mestruei , sim com nove anos!
E desde intao apareceu estrias brancaasss, e hoje eu tenho 11 anos e começei a me preocupa tomo mundo fala " nossa quanta estrias " alguem me fala uma receita caseira para eu acabar com as estrias?
Comments
As estrias vermelhas, por serem recentes, possuem tratamento mais fácil, podendo até desaparecer. Primeiramente, faça uma esfoliação durante o banho, massageando a pele por 30 segundos com uma colher (sobremesa) de açúcar.
Depois, enxágue e passe na região uma colher (chá) pouco de óleo extra virgem de oliva puro, de acidez máxima de 0.6%, aplicando cerca de duas gotas sobre cada estria. Realize este tratamento caseiro duas vezes ao dia e aguarde os resultados.
Olha receita caseira eu n sei , mas eu faço um tratamento para estria , acho que voce deveria procurar lugares que mechem com estetica corporal e se informar ou consiguir em sites promoçoes , paara seçoes perto de voce , ate por que alguns desses tratamentos em clinicas são muuuuitos caros ;;((((
Booa Sorte Princesa ;$
voce precisa passar esse creme urgentemente:
http://www.vivaessencia.com.br/antiestrias/35-crem...
ele trata as estrias
e previne contra todas as proximas estrias
especialmente para voce que está em fase de crescimento e tem tendencia
As estrias recentes ( as vermelhas,roxas) podem ter uma melhora significativa , com o Ácido retinoico , mas para comprar ele você precisa de uma receita médica de um dermatologista porque é um medicamento, é quem está grávida não pode usar porque ele pode deformar o feto.
Eu uso á 1 semana o ácido, ela passou o 0,025 % pra mim, é enjoado porque você tem que passar á noite e quando acordar passar bloqueador solar. Trate elas logo, e se não praticar exercícios físicos a tendência é só piorar. Mas vá o Dermatologista e ele indicará o melhor tratamento
leia á matéria : http://boaforma.abril.com.br/beleza/corpo/tira-duv...
minha flor receita caseira não existe,procure um dermatologista ele sabera que tratamento passar par voce.
eu sou homen e tenho 16 anos e eu comecei a fazer musculação em casa ezagerei nos ezercicios e meu braso cresceu mt depresa e deu estrias no braso e eu fui me enformar e descobri q nao tem como somir o que ajuda a desfarçar mais é tratamento com lazer
Receita caseira ão sei, mas Cicatricure Gel é muito bom e não custa tanto, aqui na minha cidade tem a partir de R$35,00
Não existe.