Vcs acham q conseguiremos salvar o mundo?

Vcs acham q a raça humana vai sobreviver, com água, ar de qualidade aceitavel, solo não inteiramente contaminado, ou a raça humana vai ser extinta por causa da poluição?

Comments

  • Um, em breve a humanidade vai SIM ser extinta, não tenhas dúvida disso, mas tenho certeza que levará muito tempo ainda, vai ser um processo bem lento, porém está sendo cada dia mais acelerado pelo sistema capitalista. Com certeza a humanidade não tem como escapar do triste fim que terá.

    Abraços!

  • Não digo se extinguir mas que vai sofrer muito a isso tenho certeza.

    Não tem como destruir a força do Capitalismo. Estes é que irão quase destruir a terra e não tem como parar esta máquina monstruosa.

  • salvar o que já está perdido¿ €‘ d i f í © i l...

  • Bom, com eu acho que talvez a raça humana pode sim ser extinta devido a poluição, muitos humanos não respeitam a natureza e a evolução dos animais, que futuramente vai ser mais rápida, ágil e esperta.

  • nem um nem outro

  • Só não vampos ser extintos se começarmos a mudar AGORA. A poluição é um grande problema mas pode ser reduzida pela compra de carros elétricos, ou por comprar menos, assim as fábricas não poluem tanto.

    Se comprarmos menos coisas ou das marcas que não poluem tanto o ambiente as fábricas vão deitar menos lixo para o mar ou para os rios (é para lá que eles mandam os retos).

    A reciclagem também é uma coisa importante, pois algum lixo que nós fazemos pode conter líquidos prejudiciais ao ambiente que contaminem o solo

    Cuide bem do ambiente que ele vai cuidar bem de nós.

  • vai sofrer demais com isso

Sign In or Register to comment.