como lidar com pessoas frias?
É o seguinte, eu tenho um namorado que é super frio, e o meu maior defeito é ser boazinha e fofa demais com as pessoas, e principalmente com.ele, as vezes ele não demonstra muito os sentimentos ignora um pouco, eu não gosto disso pois fico insegura, eu queria saber se ser uma pessoa fria igual a ele vai adiantar se ele vai se tocar que isso é incômodo pra mim.
Obrigada, espero que vcs me ajudem ))
Comments
Yasmin, a não ser que você o ame profundamente, não vejo motivos para continuar esse namoro, pois como você mesma diz, "não gostar disso". Você deveria dizer claramente à ele que não gosta dessa forma de comportamento. Dê uma oportunidade para que ele mude sua forma de ser, caso contrário parta para outro mais dentro de suas características. Talvez seja apenas timidez por parte dele, e isto tem como ser mudado, mas se for algo enraizado e não perceptível de mudança, é bom não insistir malhando em ferro frio, não é mesmo? A gente costuma colher aquilo que semeamos!
Que Deus lhe abençoe dando-lhe sabedoria em todos os seus pensamentos e ações!
Uma vez me apaixonei por uma garota extremamente fria. Nunca namoramos nem nada, até porque eu percebia que eu me doava muito mais do que ela. Basta ver nossas conversas no msn/facebook. Eu escrevia muito mais que ela e respondia sempre rapidamente, enquanto ela demorava mó tempo pra escrever apenas um "sim" ou "não". Percebia que nossa relação não tinha reciprocidade.
Mesmo assim, eu era muito apaixonado, e suportei tudo por um bom tempo. Hoje, mesmo não tendo conhecido ainda alguém que mexesse tanto comigo, já meio que esqueci ela, pois sabia que tudo aquilo não tinha futuro. Se ela tiver algum interesse em continuar a amizade, ela que venha me procurar, pois já cansei de ter que eu tomar a iniciativa.
Converse com seu namorado sobre isso, e se for do consentimento de vcs, termine.
Beijo
Só por que uma pessoa é quieta não quer dizer que é frio, pior são aquelas que falam tudo que vem a cabeça sem se importar com os sentimentos alheios.
Sendo frio tb