Sei la q esta acontecendo comigo ?

Tenho 16 anos e sinto falta sabe de quando eu era pequena tipo uns 6,7 anos,sabe sinto falta de quandi eu era inocente,so tinha q brincar e ser feliz , agr eu tenho q estudar pra nao perder a bolsa na escola,nao tenho muiti tempo pra me divertir e tenho q colaborar com meu pai pois ele e viúvo e sente muita falata da minha mãe, e ainda tenho q pensar no meu futuro,mas mesmo assim a pergunta e e normal sentir falta da infancia ???

Comments

• Oi linda... Olha isso eh muito normal de acontecer! ainda mais numa situação igual a sua neh... Eu tenho hj 23 anos,, e quando eu me lembro da minha infância, me bate uma saudade tbm.. rss.. se vc quiser conversar pode me add no msn [email protected] será muito bem vinda!!

• esta faltando um namorado

me add se mora no rio de janeiro

[email protected]

• sentir falta da infância é normal mesmo eu com 12 anos já sinto falta da minha infância porque agora é estudar e limpar a casa, e isso já cansa né poriço q a gente tem que aproveitar a nossa infancia

• " SÓ SENTE FALTA, QUEM NÃO VIVEU PLENAMENTE A INFÂNCIA, EU TENHO MEUS 60ANOS E NÃO SINTO FALTA, PELO CONTRÁRIO, LEMBRO DAS COISAS QUE EU FAZIA E QUE ME DERAM EXPERIÊNCIA PARA SER O ADULTO QUE HOJE SOU E SÓ. CRESÇA E VAIS OLHAR PARA TRÁS COM SAUDADE SIM, MAS COM MELANCOLIA NÃO

• Sim, e normal sintir falta da infancia, ate msm pk sua vida naum te favorece. Procure um psvologl, vai te ajudar

• Eu trabalhava, estudava e morava sozinha com 16 anos. Hoje tenho 18.

E também sentia falta de quando não fazia nada, mas a vida é assim néh, temos que crescer e aprender. Boa Sorte se cuide.

• minha pergunta é : se você não tive-se suas obrigaçoes oque você faria ? pois eu só estudo o resto do dia tenso

OBs; responda na melhor resposta de quem vc der

• kkkkkk claro que é normal

eu com 13 anos sinto falta de quando era pequena, de quando não sabia direito dos problemas da minha familia, quando nao sofria por causa de menino.. kkkkk

mas tem muita coisa boa que eu encontrei mais velha, assim como vc tambem vai encontrar ;)

• É normal sim e está apenas começando, espere até ficar mais velha...

Sign In or Register to comment.