Eu vou ganhar um Notbook me ajudem ?

Bom eu kero escolher um notbook bacana, mais n sei direito oq eu kero nele, podem me ajudar ?

Tipo

marca

no minimo 4GB de HD

e etc...

Podem me dar umas dikas de um notbook bacana q n passe de 1.100 reais...

Agradeço a tds, e q Deus os abençoe ;D

Comments

• Esses dias eu comprei um notebook da marca Acer, com uma configuração excelente e um preço acessível.

4GB de HD;

Processador Core 2 Duo, i3, i5 ou i7;

Wireless ou Wi-fi

Se quiser usar com jogo, precisa de uma placa de vídeo mais potente, porém o preço não é lá dos mais baratos...

E não compre da marca Positivo, as reclamações dele são muito frequentes, chega a dar defeito todo mês...

Espero ter ajudado.

• -por esse preço vc consifuriá um ci3 + 2gb/ram + 320gb/hd

-marcas >> dell, acer, asus, lenovo, lg, samsung, gateway

• Acho que você quis dizer 4GB de RAM. Por esse preço, fica um pouco difícil, já que computadores bons são mais caros, mas creio que você irá gostar deste modelo, já que está com um bom custo/benefício: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Noteb... Realmente, esse preço está um pouco difícil de achar um notebook bom, porém vale á pena investir um pouco mais e levar este modelo! Com ele você vai ter um bom desempenho.

• eu tenho um Ultrabook da Sansung q custou 1,980 com desconto

ele é 4gb

não vai achar um Notebook bom nesse Preço, junta mais um Pouco e compra um Mac da Apple tbm é mt bom

• Você quis dizer 4 gb de RAM. Não é possível arrumar um computador bom com esse preço :D

Sign In or Register to comment.