5 jogos para Xbox 360?
Como vou vender meu xbox destravado porque eu enjoei dele. E ai eu vou comprar Xbox 360 Travado para jogar online na Live, baixar demos e filmes. E eu só vou poder comprar apenas 5 jogos esse ano.
Então me indique apenas 5 jogos, por favor. (APENAS 5)
Agradeço que me responderem.
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Comments
Vc não precisa comprar um novo destravado. É só travar o seu. Recomendo esses jogos:
5: Red Dead Redemption
4: Assassin's Creed IV: Black Flag
3: Halo 4
2: Fifa 14
1: Grand Theft Auto V
Muita opção,mas na minha opniao...
1- halo 4
2- battlefield 4
3- fifa 14
4- far cry 3
5- gta v
GTA V principalmente para jogar online.
Batman arkham origins também é muito legal cara.
Assassin's creed iv é um jogo de ação muito legal e assim como os 3 citados acima,é em mundo aberto.
Naruto shippuden ultimate ninja storm 3 é um jogo de luta diferente,com os personagens de naruto.
Sleeping dogs também é ótimo,é tipo um jogo de GTA com um protagonista ninja kkkkk
Halo 4
Gears of War Judgment
Tomb Raider 2013
Diablo 3
Farcry 3
São 5 exelentes games
Eu q fiquei com muuuita dúvida agora... Se for vender aquele Xbox (antigaum e tal) blza... Faz isso mesmo, agora se for vender um Xbox 360 desbloqueado pra comprar um bloqueado é besteira... Basta vc ter um desbloqueio LT 3.0 q da pra jogar na Live tranquilo... Eu tenho o meu assim a mais d um ano e nunca deu nada, e pelo visto nem vai dar... Além disso se vc já enjoou do Xbox 360 desbloqueado, acho q na verdade é pq vc meio q enjoou do Xbox 360 em geral, nesse caso compensa muuuuuito mais comprar um PS3 bloqueado, aà sim seria sair da rotina, pq além d jogar on line, jogaria outro tÃtulos... Mas enfim... segue a lista:
* Battlefiel 4
* Far Cry 3
* Forza Horizon
* Assassin's Creed 4
* GTA V
(vc poderia ter falado o estilo d jogos q vc se identifica: luta, carro, FPS, RPG etc)
nao precisa vender o destravado e comprar um travado nao ... só vc travar o seu e começar a comprar jogos originais.
os jogos que eu indico são
Call Of Duty MW3 ou Black Ops 2
Diablo 3
GTA 5
Resident Evil 6
Devil May Cry 5
1- Red Dead Redemption ótimo
2-Halo 4
3-Forza 4
4-Alan Wake
5-Fallout 3
Tá dificio