Eu e meu amigo estamos gostando da mesma garota?

é o seguinte galera, eu conheci uma garota mto legal, gente boa, nos ficamos e ja namoramos a us 2 meses. O problema e q tempo depois de nos começarmos a ficar, o meu melhor amigo quis conhecer a garota (drogada) na qual eu falava tanto. So q ele gostou tanto q acabou a se apaixonar tbm pela minha garota.. Entao fiquei preucupado, ja q e meu melhor amigo, e é mais bonito q eu, enfim a gente fica preucupado! Ela gosta mto de mim, mas muito mesmo. Eu tbm so doido por ela, mas fico triste por meu amigo, q fica vendo uma pessoa q ele gosta com o melhor amigo. Nao quero perder a amizade com ele, pq afinal a gente é quase irmao... O q eu faço?

Comments

  • Eu tenho um amigo, que quando uma garota queria ficar com um de nós dois, pra não ter discussão e nenhum sair perdendo ou ganhando, agente resolveu não ficar com a menina, e temos nossa amizade até hoje, não troco uma amizade de verdade por uma menina qualquer. Nunca! mulheres tem um monte por aí, amigo são poucos, muito poucos.. da pra contar em uma mão e ainda sobra dedos.

  • Nada compra feito

Sign In or Register to comment.