Olá pessoal! PRECISO muito da AJUDA de vcs?

Bem, meu pc do nada se auto formatou, antes usava o vista e nessa ocasião instalei o xp, só que o cd veio duplamente gravado ou seja meu pc ficou com duas gravações do win. xp, queria saber se tem algum problema ficar com o sistema operacional gravado duplamente? ou seria melhor desinstalar? ou se tem alguma forma de me livrar disso sem ter que formatar... resumindo: O QUE DEVO FAZER E QUAL O PROCEDIMENTO?

Agradeço desde já!!!!!

Comments

• rsrsrs isso foi a coisa mais absurda que ja ouvi , como aconteceu ? poblema por ter dois nao ha mas vai ocupar muito hd , ok boa sorte

• Vc instalou um segundo sistema e agora ta aparecendo 2 boots assim:

Escolha o sistema:

Windows vista

Windows xp

Pra resolver isso vc precisa clicar iniciar computador

Botão direito propriedades

Avançado

Inicialização e recuperação

Editar

Agora apague a linha do sistema na qual vc não quer que apareça

Procure uma pasta chamada windows.old

Abra ela e verifique se tem arquivos importantes dentro dela

Se não tiver delete esta pasta

Reinicia o pc e faça o teste.

• as vezes o PC fica com duas instalações pelo seguinte motivo: é instalado um sistema operacional "windows" sem que o PC tenha cido formatado... O melhor a fazer é formata-lo e não esquecer de excluir as partições (C:) (D:) logo depois recria-las... para não ficar com mais de um windows instalados!

ESPERO TER AJUDADO

UM XERIIMM

• Oi querida é bom formatar geral pois você vai ter sérios problemas mais na frente ta. pois ficará muitos arquivos corrupidos

da uma olhadinha aqui http://www.scribd.com/doc/2223927/Formatando-um-PC...

espero que eu tenha te ajudado. beijosssssssss

• Não tem problema ficar com dois sistemas, mas não faz sentido ter dois iguais!!!

Recomendo formatar e instalar novamente (um só dessa vez) e não há como fazer isso sem formatação. Se sua máquina for mais antiga, instala o XP. Se for nova, recomendo o Windows 7, que é praticamente igual ao Vista, porém bem mais leve.

• nossa q coisa ne gata mais seila

si der problema estale dinovo o xp mais se nao nao blz

Sign In or Register to comment.