Me ajudem por favor ! 10pts e 5 estrelas p melhor resposta...?

Oi gente preciso da ajuda de vcs para entender e lidar com essas situações...

Tenho uma irmã e sou completamente mão aberta com ela ! Empresto tudo o q eu tiver ( exeção do namorado claro ) e sempre ofereço coisas q eu tenho e ela não tem!

O problema é que sempre q peço algo a ela ela faz cara feia ou então fala de uma forma estranha e talz !

Eu não consigo dizer não pra ela... Mas fico triste por ser legal com ela quando ela não é comigo !

Até deixar de usar uma roupa ou uma bolsa pra ela usar eu deixo ! E fiquei muito triste quando um dia eu pedi uma blusa emprestada e ela disse que is emprestar a uma colega !

Não quero q ela seja igual a mim... Mais queria q ela fosse legal comigo só isso !

Deem suas opniões.... bjo para todos e se cuidem !

Update:

zuleicagomes45 você é retardada ou o quê hem?

Eu estou lhe dizendo que eu adoro a minha irmã, e não me importo de emprestar tudo pra ela... Não sou egoista ! Só fico triste por ser boa com ela e ela não ser comigo !

Se não tem nada de útil para dizer então não responde !

Comments

• Vc tem que ser dura com ela e falar o dia q ela ser boa com vc vc vai ser com ela e não emprestar mais nada para ela!

• eu como praticante do budismo de nitiren aprendi que quando nos temos problemas com as pessoas na verdade o problema é seu nao dela as pessoas sao como sao temos que respeita - las ,suas qualidades seus defeitos quando vc tirar este sentimento de encomodo pelo comportamento dela vc nem vai perceber estes pequenos egoismos

e só assim que corrigimos nossos defeito neste caso vc aprendeu que nos nao estamos em epoca de ser egoista vendo o egoismo dela e se lembre sempre : so um diamante consegue polir o outro seja este diamante

• Oi...

Eu acho q vc poderia fazer uma coisa, pedir pra ela por exemplo uma blusa e se ela negar vc pode dizer: eu te empresto qando vc precisa, se for assim eu ñ empresto masi nada!!

Eu sei q vc gosta de empresta as tuas coisas pra ela mas isso funciona comigo com a minha irmã e da certo!!

bjx !!!

• não se preucupe começa a não emprestar é o unico geito certo eu tenho dois irmãos e um só que que da para usar as roupas dele so que ele usa as minhas escondidos então tb pego as deles ele não liga mais se você não deixar sua irmã usar aii ela vier reclamar com você diz pra ela que é por que ela tb não te empresta mais aii você ta fazendo que nem ela

parando para ela não emprestar por que você ta precisando de que ela seja mais boazinha por que sempre entre irmãos vai ter intrigas

• Olha a melhor maneira de resolver essa situação é conversando com ela, talvez ela tenha um pouco de inveja de você, entrem em um acordo.boa sorte pra você.

• Você Devia Esclarecer Para Ela, Nimguem Pode Mudar o jeito De outra Pessoa Ser Mas Se Você Disesse a Ela Eu Axo Que ela Ia entender e ta Tentar Mudar Seu Própio Caráter, Se ela Não Mudar Vc Continua Emprestando As Coisas A Ela,Mas Ela Vai Pensar 2x Antes De Diser Não a vc Quando Ela For Emprestar Algo a Ela, Tenta ae. Tomara Que eu Tenha Ajudado.

• Acho que a resposta para tudo é uma boa conversa. Fale para ela como se sente e se ela tiver sentimentos vai se redimir.

Caso no funcione chantagem sempre funciona viu? XD

Pegar sem pedir também é uma alternativa! XD''

• entre irmãos sempre existe o bonzinho e o malzinho, fique feliz vc é a boazinha

Sign In or Register to comment.