Odeio um tipo de música: FUNK . E agora?

Eu não queria odiar um estilo musical visto que é uma manifestação artística própria do ser humano mas toda vez que eu escuto o funk brasileiro eu me sinto como que agredido pela letra, pela batida, enfim, por tudo o que ele me passa. Gostaria de mudar, de passar a pelo menos aceitar essa manifestação cultural. Alguma pessoa aqui pensa assim? Alguém que goste de funk me ajude! O que fazer?

Comments

  • Ih! Acho que vc entrou pro meu time, eu sou super chata pra música e sofro um bocado nas festas.

    Ñ gosto de pagode, samba, sertanejo,rap, pop e principlamente detesto calipso! Só gosto de mpb, rock nacional e internacional, deu pra ver que nunca esuto o que gosto, só na minha casa, agora o funk eu gosto nas festas é legal pra se divertir, mas nunca compraria um cd.

    Bjos boa semana.

  • Você não é perfeito, nem precisa ser. Eu odeio música sertaneja e o tal arrocha, está tudo bem, simplesmente não ouço. Bjus!!!!

  • Questao de gosto,

    mostra sua personalidade

  • Urght odeio tbm

  • Parabens.

  • Manifestações artisticas são o retrato de um época.

    O funk carioca representa tudo aquilo que acontece no subúrbio carioca. Não poderia ser diferente. Muito fiel a realidade daquelas pessoas.

    Observe os tipos de pessoas, sua classe social, os locais dos eventos, seu linguajar, seu pensamento, o nível de escolaridade, quem está envolvido nas promoções do movimento (se for da bunda), enfim, tudo que esteja relacionado a este tipo de música. Vc terá um sentido mais compreensivo deste fenômeno musical.

    Odiar é uma desinteligência grave, sintoma de intolerância e dificuldade de entender.

    A ciência é uma forma destruir ódios.

    O mundo atual possibilita a liberdade de todos para manifestar suas emoções em suas atividades culturais.

    É melhor ir se acostumando com a participação de todos.