Sirvo para ser manequim?

Tenho 14 anos e estou começando a pensar nessa possibilidade. Tenho 1,52 de altura, mas ainda vou crescer mais pois minha perna é muito longa, e peso 35Kg, teria alguma chance de seguir essa carreira?

Update:

Ester, pode acreditar, não sou anorexica por que quero. Não sei como sou tão magra, o meu "almoço de domingo" é basicamente 2 pratos cheios de feijoada, frango a milanesa e 1 alface pequeno (odeio vegetais).

Comments

• depois dos 15 anos se você tiver menos de 1,73 de altura você poderá optar pela área de Modelo fotográfico, são as(os) que fazem propagandas em revistas, comerciais de TV, participações em novelas, campanhas, catálogos, etc. (trabalhos que não precisam desfilar).1,73 de altura ou mais você poderá optar pela área de Modelo e também Manequim, podendo realizar os mesmos trabalhos de modelo e também desfila. com menos de 15 anos não é exigido uma altura específica, você ainda poderá crescer. em relação ao seu peso, o seu metabolismo deve ser super acelerado ein! boa sorte e beijos!

• Magricela

Anoréxica Perfeita pra ser modelo

• EU ACHO QUE SERVE SIM, MAS PELA BASE QUE EU TENHO DE ADOLESCENTES QUE CRESCEM, SE VC CRESCER AINDA SERÁ MUITO POUCO, NÃO DEVE CHEGAR NEM EM 1,60

Sign In or Register to comment.