Pq é tão dificil encontrar um homem que valha a pena?

tenho 19 anos e não encontro nenhum homem q realmente valha a pena. onde eles se escondem?

Comments

• É porque o nível dos homens é muito baixo. Eu sou fiel, boa pessoa e valho a pena, muito diferentes dos outros por aí.

• Fácil culpar os homens. né?

Gata, você provavelmente anda procurando nos caras errados, não está sabendo mostrar quem realmente é e por aí vai. É preciso ter autocrítica antes de jogar a culpa no mundo que a cerca.

Dicas básicas, já que não nos contou o que anda acontecendo com detalhes:

- Conheceu um rapaz? Deixe rolar! Ficou uma vez, fique de novo, não cobre compromisso logo, se perceber que o cara não quer nada a sério caia fora;

- Saiba se valorizar, mas também não seja muito fechada! Tudo nesta vida a gente só descobre tentando, ARRISCANDO! Príncipes encantados não surgirão na sua janela montados num cavalo branco pedindo sua mão de casamento, você sabe disso...

- Controle sua carência!

• basta observar com mais cuidado

• GATINHA,

APRENDA DE UMA VEZ O PORQUE VC NÃO OS ENCONTRA :

Os Homens

Os homens bons são feios.

Os homens bonitos não são bons.

Os homens bonitos e bons são gays.

Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.

Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.

Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.

Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.

Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro são covardes.

Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!

OU SEJA - VOCÊ NÃO OS ENCONTRA PORQUE VOCÊ NÃO OS PROCURA !!!!!!

E PORQUE ELES NÃO SÃO BONITÕES !!!!!

EU SOU AQUI DO RJ E MULHER BACANA E FIEL É IMPOSSÍVEL !

A MAIORIA GOSTA DE BOMBADOS, MACONHEIROS, MALANDROS, CAFAGESTES.

ENTÃO EU TBM RECLAMO QUE FALTAM MULHERES BACANAS E FIEIS !!!!

• se um dia eu descobrir onde se escondem eu vou até lá ...

:/

• O que é valer a pena? Vc não tem defeitos? Todos tem.

Vou te dizer uma coisa, homem com 19 anos não existe.

Viram homens com no mínimo 35

• Não perca as suas esperanças pois é natural mulheres passarem por esse momento difícil, deixa acontecer naturalmente e Lembre-se! por mais que demore, virá na melhor hora ;;* :)

Sign In or Register to comment.