Eu era o único que torcia para o Raito?

Death Note pra mim é um dos melhores animes que já existiu mas, eu não gostei do final queria que o Raito tivesse ganhado. Até chorei quando ele morreu.

E tudo por culpa do Mikami esse idiota,

L vai se *****

Near vai se *****

Mello vai se *****

Watari vai se *****

Matsuda vai se *****

Aizawa vai se *****

Mikami você é o maior desgraçado de todos apodreça no inferno

e Tsugumi e Takeshi reescrevam death note mas dessa vez Raito deve vencer e criar um novo mundo e por fim se tornar Deus.

Comments

• E mesmo foi O melhor anime que eu ja assiti

e eu sempre torci para o Raito

o Unico personagens masculino que eu Gosto e o raito

e os outros q se fod

K I R A †

O deus do novo mundo

ninguem sera perdoado..

Obs:Quando o Raito morre ate chorei, nossa isso nao sai da minha mente

=/

Mandynha onde foi babaquiser do lado dele?

Isso que deixava ele com mt estilo

pq vc queria que ele fosse que nem os principais dos outros animes?

vou dar um exemplo:Bleach,qual e a graça de assiti se voçe sabe o que vai acontecer na historia bom ele sempre vai fikar com akelas graça de sentimento pelos seus amigos,Nunca vai morrer,vai perde batalhas + depois vai la e ganha

Sempre vai querer fazer justiça,ser justo,honesto?

E no fim ele vai ser o + forte e mata todo mundo

Qual a graça?

Se ja sabe o que vai acontecer.

• Eu torcia pro Raito , mas eu não queria que o L morrese '-'

• Concordo com você em parte, pois também torcia pelo Raito. Aliás, até hoje acredito e apoio os ideias propostos por ele no início da trama, da parte de eliminar os criminosos.

Apesar disso, convenhamos: mesmo que os princípios de Raito fossem positivos inicialmente, seus propósitos foram se 'entortando' diante de tamanho poder e inteligência. De 'alguém que suja as mãos para fazer a justiça'', ele acabou caindo a um simples e medíocre nível de criminoso, mesmo, quando começou a matar pessoas inocentes apenas 'por estarem em seu caminho'.

Isso foi totalmente contrário ao que ele tinha em mente no começo, ou seja, ele simplesmente decaiu.

Portanto, acho que o final dele foi merecido.

• vc chorou?

O maior culpado foi o proprio Raito, ele deu corda e no final se enrolou nela. O fato dele querer ser um deus, era muito mais por orgulho do que por altruísmo, ele delegou a si mesmo a tarefa se salvar o mundo, achando que só ele poderia fazer isso e quem estivesse no caminho seria eliminado. Ele se perdeu em seus principios, ao reassistir percebi que no final ele só era um menino mimado que não sabia perder.

byews

• Yo !

Você não é o único conheço muitos que torçiam pro Raito inclusive eu também sempre torçi,

• Eu tambem toqsi para o light yagami ( kira )

• Raito tinha q morrer se n o anime n ia acaba

• Raito que se Phoda !!!

Se eu baixa-se piratão na internet ele me considerava um bandido e me matava xD

• No começo eu torcia para o Raito, já que eu sempre pensei que esses criminosos mereciam a morte. Só que aí ele começou com essa ideia de ser "deus de um novo mundo" e eu achei muita babaquice da parte dele.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri quando vc falo que choro quando ele morreu.

tava torcendo pra qualque um mesmo os dois é genio'-'

Sign In or Register to comment.