Amor Platônico, será? Respostas diretas please!?

Eu sou apaixonada por um homem que é uma figura importante nos meios políticos de minha cidade, mas ele tem uma namorada, isso pra mim é uma conquista e um desafio.

Tenho sim um pouco de receio de chegar, então com a minha timidez deixo que ele pense que está tudo sobre controle reconhecendo que ele sente algo a mais por mim, mesmo por que ele demonstra sempre que nos vimos.

Conheço uma frase, mas algo me impede de coloca-la em prática: *A condução que nos leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos e inseguros*!

No momento não me serve esta frase estou aqui apenas aguardando o momento certo!

E vocês o que acham !!!

Boa Sorte pra todos aí!

Comments

  • Nada nessa vida é impossível. Aguarde que o tempo vai te mostrar o q deve fazer. Se ele também demonstra ... melhor ainda !

    Vai na fé q tudo vai dar certo !

    Beijos

  • Olá, amiguinha!!!!

    Pra saber se esse seu amor é ou não platônico, primeiro vc precisa definir quem é o seu amor: o conhecido político importante, ou o homem que está por trás dele?

    Platonismo é um tipo de amor que só acontece na sua mente, sem que o outro saiba disso, então, independente de quem seja o objeto do seu amor, quer seja o político, quer seja o homem, se ele só acontece na sua cabeça...é platonismo.

    Agora, a partir do momento em que esse amor sai do isolamento da sua cabeça e passa a ser notado, sentido ou revelado, as chances dele ser concretizado aumentam consideravelmente!

    Boa sorte, amiguinha!

    Abr@çú!

  • Amiga que situação a sua!!! Bem se é que ele também demonstra interesse por você... Vá com calma pois muitos conquistas outras, mais a de fé continua pra sempre, procure observar como é o relacionamento dele... mais não se iluda é uma forte atração pelo que é proibido. Pense bem tá e com calma. Bjkas

    Bom fim de semana. MORENARJ

Sign In or Register to comment.