Gente alguem me da um conselho? nao consigo esquecer o passado do meu namorado,o que fazer?

Eu to muito triste nao consigo esquecer o passado do meu namorado,no passado ele saia com prostitutas,e eu vi as conversas dele antes de me conhecer com outras meninas e com as amigas dele

so falava bobagem para as amigas,chamava de gostosa e essas coisas,e vi uma conversa dele com um menina de uns 14 anos ele falando assim "hum ja pode brincar de casinha comigo e blabla" eu fiquei em choque com isso,mexi no computador dele e vi fotos de vezes que ele ia no rio com os amigos e amigas e as meninas com fotos de peitos de fora,em posiçao de 4,nao consigo esquecer isso de jeito nenhum,as vezes me pego olhando pra ele com nojo

e o pior de tudo é que peguei clamidia dele :(

a gente ja tratou tudo,mais mesmo assim é muito triste

ja estamos a 7 meses e mesmo assim nao tem jeito de eu esquecer isso

e tudo isso que ele fez foi antes de me conhecer,mais mesmo assim as vezes me pego com nojo

triste,sera que vale a pena ficar com alguem que tinha esse tipo de atitude?

eu sinto que gosto dele ate porque se nao gostasse nao estaria tentando esquecer tudo isso,ja teria largado ele,mais nao consigo esquecer :s

Comments

  • Olha, vc nao falou se ele mudou ou nao, mas alguem como ele, te garanto que em 7meses não mudou, pode ate aparentemente ser outro, so pra ti e tuas amiginhas e tal, mas na verdade ele tem o dragão acordado dentro dele! Se vce não é forte o suficiente pa conversar, dar encima, ir atraz, restrear tudo e lhe mostrar o verdadeiro mundo, não o teu mundo, mas o verdadeiro mundo, essencialmente espiritual, não necessariamente leva-lo a igreja ou sei-la, mas ensinar como uma criança os valores e suas constituiçoes, integridade, discernimento, pureza, amor puro e incondicional. Achas que tas preparada pa ensinar ele sobre isso? Se tiras ele desse abismo dizendo lhe k nao gostas do comportamento e puxando lhe a ser integro no teu ponto de vista pessoal, isto é, ele satisfazer os padroes dum homem bom dentro do teu mundo particular, dentro do que vc concebe como "homem bom" é muito pouco, cedo ou tarde ele te decepciona. E a vossa relação não é sobre ti, é sobre vces, é sobre a humanidade, faz parte da ideia de procriar. Se nao tens força pa isso, aconselho a desistir dele, o que ele faz é muito errado e precisa de um guro pra existir no mundo real.

  • Se o cara te passou doença vc não deve ficar com ele, ele pertence ao gurpo de risco e um dia com certeza vai te dar um HIV de presente!!

    Lobo perde o pelo e nunca perde o vicio!!

    Até para um tempo, mas quando esfriar a relação ele volta a putanhar!!!

    Cai fora

Sign In or Register to comment.