Namorei 4 anos.... Me ajudem aqui... Por favor?

Namorei 4 anos e ele pediu um tempo... Ja tem mais de 1 mes... Ñ vou negar q tenho corrido atras.... Mandei mensagens p ele pensar bem, pq são 4 anos e ñ 4 dias... Ele disse q ta pensando, mais q agora confuso, q qr ficar szinho... Então tomei uma decisão... VOu viver mais... Sair com minhas amigas.. E ñ procurar mais ele... P ver se ele sente minha falta... Desde de sabado ñ falo com ele...

Sera q ele vai sentir minha falta? A gnt era feliz, mto feliz msm... Tenho p mim q foi colegas do trabalho dele q virou a cabeça dele... Sera q se ele sentir q ta me perdendo, ele vai percebe o valor q eu tenho na vida dele???

Me ajudem

sai limbo

sai limbo

Comments

• você tem que da mais valor a voce mesma nao pode para de viver sua vida ,você tem que sair se diverti aposto que ele esta,se ele realmente gosta de você ele vai pedir para voutar.

• É 4 anos é bastante história juntos né, acho que ele só precisa de um tempo msm, tenha paciência com ele, se vc ficar atras ele não vai ter o tempo que precisa e ai sim não vai mais te querer, nenhum homem gosta de mulher grudenta e chata, então de tempo ao tempo e eu tenho certeza que vai ficar tudo bem !

• sai mais q ele vai sentir ciumes e vai correr atras de vc !

Sign In or Register to comment.