quero ser atriz e minha mãe nao deixa ?
É assim , eu começei a querer ser atriz com 11 Anos hoje tenho 12 vou fazer 13 em novembro ,
e quando falo pra minha mae que eu vo ser atriz , ela muda de assunto ou fala , que isso nao
tem futuro , Mais eu disse assim pra ela :
- Todos que um dia , me disse que eu ser atriz nao e um futuro bom , Vao ver que estavam errados
eu falo que eu quero fazer teatro , ela vem e fala que nao tenho responssabilidade , mais eu tenho sim
eu ja tentei provar a ela que eu vo levar a serio , Poxa ela fala quero que voçe seja uma empresaria , mais eu nao quero . Outro dia ela falando que faculdade eu ia estudar , pois so falta 2 anos para eu terminar o ensino medio eu disse que ia me forma em , Artes senicas , gastronomia , publicidade , micro empresaria e eu vo mesmo . Como eu provo pra minha mae que tenho talento ,
eu ja fiz uma mini atuação na escola , so um teste e minha prof disse que eu tenho talento , ja fiz voz para comercial de uma marca de tenis que rolou na net mais eu nao sei se deu muito certo
quando eu fiz eu tava 10 anos . e agora deem suas opinioes !
Comments
siga seus sonhos e diga pra sua mãe que seu futuro quem escolhe é você pois os sonhos sao seus
Essa é para quem está começando agora ou ta na luta mas não consegue decolar….
www.introdrama.com
www.facebook.com/introdrama