Como dizer isso pra ele?

Bom gente to gostando de um garoto ele tem 17 e eu 14 nós conhecemos na formatura, foi assim eu tava la na pista de dança ai ele chega atrás de mim e falou q qria falar comigo, então ele me pediu um beijo e eu não dei, mas ele fez umas pergunta e pegou meu whats e estamos conversando, bom ele e amigo da minha irmã, no domingo nós vimos e quando ele foi me deixar em casa ele encostou na parede q era uma perto do poste e me puxou pra me beijar, então nós beijamos eu entrei pra casa e ele foi pra casa dele também. Bom e estou gostando muito dele eu nunca senti oq estou sentindo por ele, e queria saber como devo falar isso a ele? Mas também não tenho coragem, tipo eu mandar umas indiretas pra ele perceber que estou afim dele?!

Comments

• O cara chega assim do nada e te pede um beijo UAI

Estranho, mocinha é só dizer pela rede social mesmo.

• Vai ficando com ele, dai depois de um certo tempo tipo umas duas semanas q vcs estiverem ficando com frequencia, vce chama ele e diz q precisa conversar, nessa conversa vc diz q está gostando dele e q qer algo mais serio na vida de vcs, se ele gostar de vc e for homem de verdade ele vai te assumir, caso ele fique enrolando de mais, parte pra outra, sinal q ele estava qerendo apenas ficar com vc e só....

isso evita q vc sofra sem necessidade :)

• N vai conversando com calma e daí vc fala ou então beija ele na bochecha quando ele estiver falando ... E claro que ao longo desse pequeno tempo ele já deve ter percebido algo né.

• ░░░░░░░▄▄█▀▀▄░░░░

░░░░░░░░▄█████▄▄█▄░░░░

░░░░░▄▄▄▀██████▄▄██░░░░

░░▄██░░█░█▀░░▄▄▀█░█░░░▄▄▄▄

▄█████░░██░░░▀▀░▀░█▀▀██▀▀▀█▀▄ 2 PONTOS!! 2 PONTOS!!

█████░█░░▀█░▀▀▀▀▄▀░░░███████▀ 2 PONTOS!! 2 PONTOS!!

░▀▀█▄░██▄▄░▀▀▀▀█▀▀▀▀▀░▀▀▀▀

░▄████████▀▀▀▄▀░░░░

██████░▀▀█▄░░░█▄░░░░

░▀▀▀▀█▄▄▀░██████▄░░░░

░░░░░░░░░█████████░░░░

Sign In or Register to comment.