Galera me dá uma dica ai nesse caso!!!!?
Fui devagar demais com a mina. Quando ia beijar não a beijei e ela se sentiu ofendida. E viajei por um mes e liguei pra ela e ela não me atendeu. Soube q ela ficou com uma cara eu perguntei ela falou q num era nada sério e agora ela disse q tá saindo com um cara acho q é mentira. Ela me olhava e tudo agente tava numa boa ai viajei droga! Agora ela me ignora. Q eu faço? Me dá umas dicas ai é se afastar? Esquecer?
Comments
Amigo eu digo que é dificil o homem que ainda não tenha passado por situações deste tipo. Sei que você está sofrendo e cheio de dúvidas, mas não será eu nem nínguém que vai tirar estas dúvidas.... para você saber qual é a melhor decisão a ser tomada faz assim: liga para ela e pede para conversar mesmo que seja pela última vez, e expresse todos seus sentimentos para ela mesmo com vergonha que é normal... faça perguntas que não a induzem a dizer sim e não, mas sim se expreassar, perguntas do tipo " se eu dizer que afim de namorar com você como reageria",........... perguntas deste tipo..... caso a resposta dela for satisfatória, pode investir e se declarar, pedir em namoro que vai dar certo, caso não procure outra vai doer no início mas vc é capaz de conseguir outra que te faça realmente feliz...... não sou consultor amoroso, mas quem seguiu este idéia não se arrependeu .......... Boa sorte.
No meu caso eu deixava a menina com a crise dela ... Porque se ela da crise antes de você fazer qualquer coisa ... Imagina se vocês namorarem qualquer coisa ela vai implicar .
dificil,mais a minha dica é chegar e dizer o que sente e o que quer o maximo que vai levar é um nao.se ela nao quiser tem quem queira.. pense assim
chata a situação. não sei o que passa pela cabeça dela, pode tar a fazer jogo duro pode ter decidido esquecer porque interpretou mal o que voce fez.... realmente voce só tem uma opção, se abrir, falar tudo o que voce sente pra ela ter uma conversa aberta.... se voce gosta dela não larga assim porque aà sim ela vai ter razões pra te esquecer faz ela perceber o que voce sente por ela a partir daà saberá se ela corresponde ao teu sentimento! Nada está perdido! Força aÃ! o amor e os sentimentos verdadeiros sempre prevalecem!
Lipe,
Faz o seguinte cuida da sua vida, não fica no pé,
procure fazer novas amizades, não corra atrás!
à isso q ela quer, q vc fique atrás. Pode ter certe
za q ela virá atrás de vc!
Ela tá fazendo charme, não caia na dela!
Bjus
ihh, já era mano, ela já fudeu com outro cara, vc dever criar vergonha nessaaa sua cara e se afastar dela, a verdade doÃ, mas pode curar.
afastar dessa garota acho difÃcil, mais que tal você reconquistar ela? compre um presente, tipo: caixa de bombom, de flores, escreve uma carta. conquiste ela com todo seu potencial.
se vc gosta dela tenta de novo mas se nao esquece ela!!!
Se vc quer vai atrás...não perca essa chance...ela pode ser o amor da sua via...não se afaste dela,não tente esquecer e sim vá atrás!!E logo correndo,compra flores,chocolates...faz serenata e tudo mais!!!Vai logo!
Volta de viaje e a primeira coisa que vc tem que fazer e falar ou ligar para ela , pois ela deve ter sintido que vc abandonou ela sacou? ..
âAbraçoSâº