ALGUEM ME AJUDA A DESCOBRI QUE EU NAO SEI URGENTE?

EU NAMOREI um menino a 2 anos terminamos em fevereiro e no outro dia ele ja estava com outra garota da igreja que ele esta indo,fiquei um mês sem ninguem foquei na escola e na igreja e ate que acabei ficand com um amg da mesma igreja que eu estamos namorando a 9 meses e agr apouco acabei de ver meu ex e parece que me deu um treco na barriga,parece que deu uma dor e que começo a girar.ele comprimento minha familia mas na hora tava falando com um amg e neim vi.ai na hora de ele paga a conta a menina coloco a mao na cintura dele e o rosto bem perto do dele e fingiu que estava falando com ele.

Que que sera isso ?sera que sinto algo ainda?dps q vi a menina me deu vontade de chora mas disfarcei,e logo que chegui em casa coloquei um louvor pra ver se melhorava mas não sei oq eu sinto di verdade alguem pode me ajuda?

Comments

• Você continua apaixonada pelo seu ex namorado...Eu tinha um namorado, mas quando via o meu ex quase morria, tinha tremedeira, frio na barriga, coração disparava. Ele sempre foi e será meu grande amor. Nao estamos juntos, mas o sentimento continua...O que posso te dizer é que ouça o seu coração e se descobrir que ainda ama seu ex tente se aproximar dele, lute pelo seu verdadeiro amor, isto sim agrada a Deus.

• O melhor a fazer é se abrir com deus. Ele eé o unico q pode te ajudar...ele sim entende teu coraçao..ele esta preparando uma grande surpresa pra vc..nao fica triste...converse com deus pra ele te ajudar a entender direito oq vc tah sentindo

• Certamente você nunca deixou de gostar dele, e ficou com outro garoto para tentar esquecer dele, mas mesmo assim não conseguiu esquecer.

Por outro lado ele te esqueceu, e você deveria fazer o mesmo, pode ser dificil, mas se você encontrar uma pessoa que te complete, se tornará fácil esquecer seu ex.

Sign In or Register to comment.