Um colega gosta de humilhar as pessoas. que faço?

Um colega de trabalho gosta de aparecer em detrimento dos outros, fazendo piadas e brincadeiras humilhantes. Minha namorada trabalha no mesmo escritório que eu. Eu soube através dela que ele fica dizendo que quando eu saio do escritório vou ao banheiro defecar. Fia um elogio a ela, certa vez, e ele me chamou de abestalhado, na frente de todos, e todos riram, inclusive minha namorada. Outra vez brinquei com ele e ele simplemente mandou eu me fechar para ele. Tô cheio desse cara, mas trabalha comigo. Ele vai tirar outras bricadeiras humilhantes, que faço?

Comments

• quando ele fizer uma brincadeira boba com vc, pergunta pra ele na frente de todos, se ele foi violentado quando era criança ou se ele tem complexo por ter o piupiu mto pequeno. fala pra ele assim eu quero te ajudar, pq pra alguém ser tão infantil assim deve ter tido sérios problemas.

• cara,da uma dura nele na frente de todos ou só vc e ele,aposto que ele sofre com alguma coisa em casa o pai pode ser alcoólatra,a mãe drogada algo dessas coisa,agora depende de vc deixar isso continuar ou não,respeite-se primeiro não deixe ele te zuar.todos ai no seu trabalho devem querer dizer algumas verdades pra esse otário,mas não tem coragem sei lá né,seja o primeiro e de orgulho sua namorada.

• começa a pra ele bem sério e nunca ri das piadas dele, e aproveite todas as oportunidades que você tiver pra provar pra ele que as coisas que ele faz machuca as pessoas.. neste caso você deve humilhar ele na frente de todos ao ponto que ele nunca mais esqueça!! hahahahaha que malvadezaaa

• Até eu to com raiva desse cara. Coloca um basta, diz que não quer papo com ele, se não acho melhor você entrar numas aulas de muay thay e encher a cara dele de chute e joelhada.

• Ignora?? Reclama pro Chefe?

Essa coisa de as pessoa serem falsas sei muito bem e vc tem q tomar cuidado pra nao se envolver com as tais quando esta num ambiente assim... sei como é isso ja trabalho a 2 anos na prefeitura :)

Sign In or Register to comment.