porquer este preconceito com o candomble?

o candomblé e religião e não tem nada haver com seita as pessoas inventam isso é não respeitam odeio esta forma que as pessoas fazem por isso que a FEC (FEDERAÇÃO DE ESPIRITISMO E CANDOMBLÉ) vão abrir uma lei para terem respeito e eu aprovo isso

Comments

• É que brasileiro é mal educado mesmo e não tem respeito pela cultura dos outros. Por isso tá cheio de mãe solteira, familias destruidas, divórcios, mulher casada pulando a cerca, etc...

• Porque as pessoas tem a PÉSSIMA mania de criticar e falar de algo que não sabem e não conhecem.

Ah, e a colega de cima disse tudo, e quem dera todos os evangélicos fossem como você, Ciara.

E os evangélicos...ah... os evangélicos...sempre insistentes em serem os únicos e verdadeiros donos da razão...realmente estes sim são dignos de pena...

Concordo plenamente com esta lei e apóio totalmente também!

• As pessoas são assim para o desconhecido...

23.06 - Viva o agnosticismo !

E, quero muito respeito para esta minha descrença em deuses fajutos, de qualquer cultura...

Tudo pelas Artes, pelas Ciências, pela vida e pela PAZ !

Make love, not war... Carpe diem...

• Por falta de conhecimento amigo... sempre que se fala de religião afro já se pensa logo em "galinha preta", derramamento de sangue, coisa ruim... infelizmente existe quem faça isso e acaba sujando o nome da religião e os preconceituosos acabam generalizando... confesso que também tinha muito preconceito, era o julgar sem conhecer.

Falta de conhecimento... julgar sem conhecer... esse é o grande problema...

Paz a todos...

SOU EVANGELICO MAIS ESSA É MINHA OPNIÃO

• olá... hoje em dia, oque acontece, eh que ninguém respeita mais ninguém, é esse o problema... no meu caso, eu sou evangélica, sofro muito desrespeito e discriminação pela minha opção religiosa... na minha opnião, não importa se vc é católico, evangélico, homossexual ou não, o q importa mesmo, é você saber respeitar o próximo como a si mesmo!

bjossss

• A MAIORIA NÃO APROVA PORQUE ENVOLVE O ESPIRITISMO QUE É CONTRA A LEI, ABRA SUA BÍBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS QUEM VERDADEIRAMENTE DEVEMOS ACREDITAR E NÃO AS OUTRAS COISAS QUE EXISTE QUE PARECE SER MUITO BOAS MAIS REALMENTE NÃO AGRADAM A DEUS!

A Bíblia condena o espiritismo?

"Não deveis procurar presságios e não deveis praticar a magia." - Levítico 19:26.

"*Não vos vireis para médiuns espíritas* e não consulteis prognosticadores profissionais de eventos, de modo a vos tornardes impuros por eles. Eu sou Jeová, vosso Deus." - Levítico 19:31.

"Não se deve achar em ti . . . alguém que empregue adivinhação, algum praticante de magia ou quem procure presságios, ou um feiticeiro." - Deuteronômio 18:16.

"E ele . . . *praticou a magia e procurou presságios, e constituiu médiuns espíritas* e prognosticadores profissionais de eventos. Fez em grande escala o que era mau aos olhos de Jeová, para o ofender." - 2 Reis 21:6.

"Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são fornicação, impureza, conduta desenfreada, idolatria, *prática de espiritismo*." - Gálatas 5:20.

"Mas, quanto . . . aos fornicadores, e *aos que praticam o espiritismo*, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, terão o seu quinhão no lago que queima com fogo e enxofre. Este significa a segunda morte." - APOCALIPCE 21:8.

"Lá fora estão os cães e *os que praticam o espiritismo*, e os fornicadores, e os assassinos, e os idólatras, e todo aquele que gosta da mentira e a pratica." - APOCALIPCE 22:15.

• queira ou não acreditar É uma SEITA SATANICA

A verdade tem que ser dita ...

fique com o pai das luzes ...

Sign In or Register to comment.