porquer este preconceito com o candomble?
o candomblé e religião e não tem nada haver com seita as pessoas inventam isso é não respeitam odeio esta forma que as pessoas fazem por isso que a FEC (FEDERAÇÃO DE ESPIRITISMO E CANDOMBLÉ) vão abrir uma lei para terem respeito e eu aprovo isso
Comments
É que brasileiro é mal educado mesmo e não tem respeito pela cultura dos outros. Por isso tá cheio de mãe solteira, familias destruidas, divórcios, mulher casada pulando a cerca, etc...
Porque as pessoas tem a PÃSSIMA mania de criticar e falar de algo que não sabem e não conhecem.
Ah, e a colega de cima disse tudo, e quem dera todos os evangélicos fossem como você, Ciara.
E os evangélicos...ah... os evangélicos...sempre insistentes em serem os únicos e verdadeiros donos da razão...realmente estes sim são dignos de pena...
Concordo plenamente com esta lei e apóio totalmente também!
As pessoas são assim para o desconhecido...
23.06 - Viva o agnosticismo !
E, quero muito respeito para esta minha descrença em deuses fajutos, de qualquer cultura...
Tudo pelas Artes, pelas Ciências, pela vida e pela PAZ !
Make love, not war... Carpe diem...
Por falta de conhecimento amigo... sempre que se fala de religião afro já se pensa logo em "galinha preta", derramamento de sangue, coisa ruim... infelizmente existe quem faça isso e acaba sujando o nome da religião e os preconceituosos acabam generalizando... confesso que também tinha muito preconceito, era o julgar sem conhecer.
Falta de conhecimento... julgar sem conhecer... esse é o grande problema...
Paz a todos...
SOU EVANGELICO MAIS ESSA Ã MINHA OPNIÃO
olá... hoje em dia, oque acontece, eh que ninguém respeita mais ninguém, é esse o problema... no meu caso, eu sou evangélica, sofro muito desrespeito e discriminação pela minha opção religiosa... na minha opnião, não importa se vc é católico, evangélico, homossexual ou não, o q importa mesmo, é você saber respeitar o próximo como a si mesmo!
bjossss
nem sei
A MAIORIA NÃO APROVA PORQUE ENVOLVE O ESPIRITISMO QUE Ã CONTRA A LEI, ABRA SUA BÃBLIA QUE Ã A PALAVRA DE DEUS QUEM VERDADEIRAMENTE DEVEMOS ACREDITAR E NÃO AS OUTRAS COISAS QUE EXISTE QUE PARECE SER MUITO BOAS MAIS REALMENTE NÃO AGRADAM A DEUS!
A BÃblia condena o espiritismo?
"Não deveis procurar presságios e não deveis praticar a magia." - LevÃtico 19:26.
"*Não vos vireis para médiuns espÃritas* e não consulteis prognosticadores profissionais de eventos, de modo a vos tornardes impuros por eles. Eu sou Jeová, vosso Deus." - LevÃtico 19:31.
"Não se deve achar em ti . . . alguém que empregue adivinhação, algum praticante de magia ou quem procure presságios, ou um feiticeiro." - Deuteronômio 18:16.
"E ele . . . *praticou a magia e procurou presságios, e constituiu médiuns espÃritas* e prognosticadores profissionais de eventos. Fez em grande escala o que era mau aos olhos de Jeová, para o ofender." - 2 Reis 21:6.
"Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são fornicação, impureza, conduta desenfreada, idolatria, *prática de espiritismo*." - Gálatas 5:20.
"Mas, quanto . . . aos fornicadores, e *aos que praticam o espiritismo*, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, terão o seu quinhão no lago que queima com fogo e enxofre. Este significa a segunda morte." - APOCALIPCE 21:8.
"Lá fora estão os cães e *os que praticam o espiritismo*, e os fornicadores, e os assassinos, e os idólatras, e todo aquele que gosta da mentira e a pratica." - APOCALIPCE 22:15.
queira ou não acreditar à uma SEITA SATANICA
A verdade tem que ser dita ...
fique com o pai das luzes ...