Sou Bv,mais isso me incomoda?
Genti eu tenho 16 anos ,sou bv,pq sou feinha,eu tento me arrumar mais mesmo assim sou feia,kk ,intão os mlk me pergunta se eu sou bv,(acho que eles perguntam pq eles veem que eu sou muito tapada e envergonhada),mais isso me incomoda,e me incomoda tbm o fato de eu ser feia,tipo eu deixo de viver por causa disso,eu num sou timida,mais minha feiura faz eu ser,eu sou branca,magra,muito branca,ja me chamaram de cadaver(faz tempo,quando uns me zuavam na escola),ja me chamaram de adrogada....
Genti eu quero deixar de ser tapada,mais nao quero ser bitch,oq eu faço?
Update:Não quero perder o bv com alguem da escola.
Comments
Renata, ser BV é uma coisa natural, todo mundo um dia passou por isso. Eu por exemplo, não me sentia tão bem comigo mesma à uns anos atrás e perdi o meu com 17. Também me incomodava demais meus amigos falando, mas pense, quando eles perguntarem, você não precisa dizer que é. Pense também, que é a sua vida. Você não precisa sair beijando todo mundo por causa de amigos ou da sociedade, parece meio clichê, mas quando você menos esperar vai acontecer, naturalmente. Cada pessoa tem suas características, no caso, você ser muito branca ou ser assim, assado, não é um problema. Tente mudar o que te incomoda, faça um corte de cabelo, use roupas que combinem com você, faça as unhas e por ai vai. Mas faça tudo por VOCÊ, jamais pelos outros. Não sofra com isso, você é única e especial do jeito que é.
Euh tbm sou bv ;( , de fato (meio) q incomoda msm.
Sou TÃmida D+,fico fugindo dos meninos,
tipo tenho medo de algo da errado.
Daà sempre vem uma ou outra me perguntando se eu sou bv.
Poxa...
Tipo um garoto me beijou quando eu tinha tipo uns 7 ou 8 anos de idade.
Mas acho q ñ valeu,pois eu era uma Criança.
à tem nada de mal e errado ser BV,(Vc é apenas uma GAROTA q se Quarda).
O mundo gira,e nunca diga q vc é feia,Vc ao crescer se tornarà uma GRANDE MULHER !
Espero ter ajudado;Abraços.
alguem da rua seja amigavel tenha muito amigOOOS
Olá. Passei pela mesma situação que você, o pior é que sou gorda, como poderia beijar alguém ? Você está com baixa-estima! E não pode, tem que acreditar em você, você não é inferior a nenhuma garota por ser branquinha isso ou aquilo. Tem que ser legal, simpática, se enturmar, isso vale mais que sair dando em cima dos meninos para conseguir beijá-los. Na hora certa vai rolar, não se preocupe. Se perguntarem, fale que não é BV, assim eles não ficam te zoando. Beijo
A primeira coisa a fazer é se sentir bonita se você se senti bonita as pessoas vão começar a te achar bonita também pela sua atitude.
Nao se incomode com o q os outros pensam o importante é vc se amar.
Fique com alguem q vc goste mt, pq se vc ficar com alguem q n gosta vai se arrepender.Mas se ele n gostar de vc bola para frente
olha faça alguma coisa qe t fassa sentir melhor
oo qe manda éé o cabelo cuide bem dele
uze roupas qe valorizam sew corpo ee tbm maquiage qe te valorizam , seja vce msma nao si envergonha por ser '' feia '' nao existe nguem feio éé so si cuidar
não se incomode
O cara certo não vai te aceitar pela sua aparência e sim por suas atitudes
Me add no face ai pra gente ver http://www.facebook.com/profile.php?id=10000062617... tenho 14 anos