URGENTE! me ajudem (pontuação maxima para melhor resposta)!?
Eu namoro um cara já faz algum tempo, confiamos mt um no outro e queremos transar. Antes de tudo, eu tenho que ir no médico, tomar anticoncepcional e etc, o problema é que minha mãe é muito hipócrita em relação a isso. Minha mãe vive dizendo que acha sexo normal, mas sempre que eu toco no assunto, ela diz que eu so posso fazer isso quando estiver maior de idade (tenho 16 anos). Eu pesquisei na internet e descobri que o ginecologista não tem permissão para contar seus detalhes íntimos para seus pais, ou seja, se eu contasse para a ginecologista que eu quero transar, ela não contaria pra minha mãe e me receitaria um anticoncepcional. O problema é que, como eu sou menor de idade, minha mãe pode muito bem não autorizar ela me receitar um anticoncepcional, minha mãe é completamente contra o uso deles, ela diz que engorda e eu já tenho tendência a engordar (tenho hipotireoidismo). Porém, eu tenho uma tpm mt forte, minha endocrinologista receitou um anti-depressivo, mas eu não to me dando muito bem com o anti-depressivo, ou seja, poderia muito bem trocar por um anticoncepcional, e essa seria a desculpa que minha ginecologista falaria para minha mãe. Mas e se ela não permitir que a ginecologista me receite um anticoncepcional? O que eu faço? Eu queria poder conversar sobre isso com minha mãe, mas acho que ela me expulsaria de casa caso isso acontecesse, ela é muito preconceituosa com isso.
Comments
Ju, quem sou eu pra dizer o que deve fazer, mas, um conselho eu lhe dou. Tomando ou não anti concepcional vale apena usar preservativos, e acho também que quem sabe a hora de iniciar uma vida sexual é vc, apesar de que sua mãe esta somente tentando te proteger. Instinto materno, não à culpe por isso. Continue tentando dialogar com ela. Abços.
olha eo seguinte o seu sistema reprodutor ainda nao ta desenvolvido se vc como ter esse ato alem de vc contrair a doença do hiv vc pode ter tendencia de ficar depressiva principalmente por causa do anticoncepsional por que ele retem muito liquido dentro do corpo engorda mais se vc tomar anticoncepsional vc vai ficar com serios problemas
eu nao intendo nada de anticoncepcional mas voce pode ter consultas na internernet pergunta ao ginecologista e ele te receitara ai voce compra o remedio mas olha visa um site de total responsabilidade pois nem tudo da internet e totalmente confiavel.mas olha tenta conversar com sua mae ou arruma alguem de maior da sua familia para leva la outra opicao e voce deixar o ginecologista falar com sua mae a respeito de querer trocar o medicamento pelo o anticoncepcional vai que convense.bjss
Eu estava com este mesmo problema seu, minha namorada era virgem e nois também tínhamos muita vontade de transar, sabe o que fizemos? Fomos ao local mais indicado, a farmácia, la eles fizeram a recomendação de qual remédio usar, qual o preservativo indicada para a primeira vez e tals,ninguémm ficou sabendo de nada e passamos deste problema numa boa. Claro que ficamos meio com vergonha de comversar com a atendente da farmáciaia mais ela entendeu e emfim nos damos bem.
Vai na farmacia, nao é caro$$$ e é muito mais discreto. Ok(^ . ~)
Vc não consegue esperar mais 2 anos?
Obedeça a sua mãe. Eu sei que é clichê, mas é ela quem banca vc. Foi ela que teve que limpar a sua bunda quando vc era um bebê, foi ela que tinha que acordar de madrugada pra dar mamá pra vc.
Vc só tem 16 anos mas já fica fazendo planinhos ilegais. És uma psicopata em potencial.
Segura a pirikita ai fia.