Como encontrar uma pessoa que eu só sei o primeiro nome e a cidade onde mora ? Por Favor,me ajudem?

POR FAVOR,PRECISO DE AJUDA. Conheci uma menina em uma viajem que eu fiz,porém mal nos despedimos,e eu não queria perder o contato com ela.Só sei o primeiro nome e a cidade onde ela mora.Tem alguma forma de eu encontrar ela no facebook,conseguir um número de telefone,celular,alguma coisa...ligar para um cartório da cidade,sei lá,faço qualquer coisa...Nós fomos de ônibus de um estado para outro,será que a empresa ou a rodoviária libera o nome dos passageiros ?? Sei que parece loucura aushuahsas,mas to precisando muito.

Update:

A viajem foi ontem.

Comments

  • Já tem muito tempo ?' Por incrível que pareça aconteceu a msm coisa Comigo

  • Elda - profissão: fisioterapeuta - esteticista - reside em Roraima

  • ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL: [email protected] LÁ VC CONSEGUE ESTA INFORMAÇÃO

  • Bom fica um pouco complicado,mas além de procurar no facebook por nome e cidade,você pode procurar uma página no face do lugar onde vocês ficaram,seje clube,barzinho,o hotel...talvez ela tenha curtido a página por ter frequentado o lugar ...

    Boa Sorte!!!

  • Só em filmes amor, tenta assistir Cartas Para Julieta.

  • Tem sim. Você já sabe o nome dela e o nome da cidade. Vai no face e coloca nas busca :

    Ex: Aline , Rj

    Aí vai aparecer as opções ,se você tiver tempo vai indo vendo os resultados.... Boa sorteeeee!!!

  • Bem aí, no fundo do seu coração você sabe a resposta.

Sign In or Register to comment.