Porque essas Mulheres de hoje em dia são tudo umas putas interesseiras?
Me desculpe a sinceridade,mas é o que vejo na atualidade.Vou me formar agora em Contábeis,estou estudando pra concurso,as vezes saio.Não quero ser o dono da verdade,mas tá demais todo lugar encontro garotas interesseiras,pois todo lugar sempre tem um cara de carro ou de moto que namoram filès.
Comments
Porque o mundo está perdido, todo mundo quer se dar bem sem trabalhar.
vdd véi,a maioria e assim,não todas mais a maioria hj tá assim dinheiro na mão calcinha no chão....
Todas elas são assim parceiro basta um cara ostentar algum status elas fiam com com a calcinha molhada
Olha cara, eu ja pensei como voce quando eu tinha uns 18 anos (hoje tenho 29).
Mas eu constatei o seguinte:
Nenhuma mulher vai ficar com um cara banana que nao quer estudar/trabalhar, que nao almeja progredir. Isso porque elas estao ai estudando e progredindo cada vez mais e exigem que o companheiro no minimo as acompanhe nesse processo.
Para mim esse papo de que toda mulher é interesseira só serve pra ocultar - geralmente para si mesmo - as suas falhas com o sexo oposto, a sua falta de habilidade em conseguir que alguma mulher se interesse por voce. No fundo é uma desculpa que te deixa nervoso mas ao mesmo tempo tranquiliza porque e mais facil voce achar que o problema esta nelas que em voce.
Pode ser que voce esteja desejando as mulheres erradas e procurando nos lugares errados tambem. Talvez o seu desejo fosse que essas mulheres que namoram caras com carroes e motos bacanas namorassem voce, mas como voce nao tem um carro e moto bacanas, elas nao te dao bola. Nesse caso o erro esta em voce, nas suas expectativas e nao nas mulheres.
Sempre vai existi gente interesseira, homens e mulheres, e se voce vai atras desse tipo de gente nao pode reclamar delas agirem por interesse...
Continue estudando, se aperfeiçoando, nao so profissionalmente como pessoalmente tambem. Pare de olhar pra essas vagabas. Amanha elas estarão com 30 filhos pra criar cada uma, e esses carinhas que elas curtem nao param com uma mulher nunca, eles sempre as traem, sao uns infelizes e so espalham infelicidade.
Se autoconheça, tente corrigir as suas falhas. E passe a olhar para mulheres que voce nao olhava antes.
Porque tem uns babacas que nem vc.
A maioria é assim mesmo, mas dependendo do lugar não da para encontrar uma pessoa séria que não seja interessa no que vc tem, é preciso apenas escolher mais os lugares onde frequenta, tenho certeza que vai encontrar muita moça bacana, eu sou uma delas. Beijos
vce esta com 1 visao deturpada, existem interesses,+ na hora certa, aparece akela ,ke vce vai gostar e ela tbem e n vai ligar se estar a pé,pode ter certeza e conforme o rumo,vces cresceram juntos.
NÃO GENERALIZE, SEU IDIOTA!
EU NÃO SOU ASSIM, NEM LIGO PRA DINHEIRO. EU GOSTA DA PESSOA, NÃO DO DINHEIRO.
Eu não sou assim....eu gosta da pessoa pelo o que ela é não pelo bolso
por que os homens gostam de mulheres assim