Porque essas Mulheres de hoje em dia são tudo umas putas interesseiras?
Me desculpe a sinceridade,mas é o que vejo na atualidade.Vou me formar agora em Contábeis,estou estudando pra concurso,as vezes saio.Não quero ser o dono da verdade,mas tá demais todo lugar encontro garotas interesseiras,pois todo lugar sempre tem um cara de carro ou de moto que namoram filès.
Comments
Porque o mundo está perdido, todo mundo quer se dar bem sem trabalhar.
vdd véi,a maioria e assim,não todas mais a maioria hj tá assim dinheiro na mão calcinha no chão....
Todas elas são assim parceiro basta um cara ostentar algum status elas fiam com com a calcinha molhada
Olha cara, eu ja pensei como voce quando eu tinha uns 18 anos (hoje tenho 29).
Mas eu constatei o seguinte:
Nenhuma mulher vai ficar com um cara banana que nao quer estudar/trabalhar, que nao almeja progredir. Isso porque elas estao ai estudando e progredindo cada vez mais e exigem que o companheiro no minimo as acompanhe nesse processo.
Para mim esse papo de que toda mulher é interesseira só serve pra ocultar - geralmente para si mesmo - as suas falhas com o sexo oposto, a sua falta de habilidade em conseguir que alguma mulher se interesse por voce. No fundo é uma desculpa que te deixa nervoso mas ao mesmo tempo tranquiliza porque e mais facil voce achar que o problema esta nelas que em voce.
Pode ser que voce esteja desejando as mulheres erradas e procurando nos lugares errados tambem. Talvez o seu desejo fosse que essas mulheres que namoram caras com carroes e motos bacanas namorassem voce, mas como voce nao tem um carro e moto bacanas, elas nao te dao bola. Nesse caso o erro esta em voce, nas suas expectativas e nao nas mulheres.
Sempre vai existi gente interesseira, homens e mulheres, e se voce vai atras desse tipo de gente nao pode reclamar delas agirem por interesse...