Galera to pensando em comprar um placa de video para meu outro Pc.?

Eu montei um pc gamer e dei pro meu irmao para ele nao me encher o saco ele era:

FX 8320

Ram 12gb

Video HD gtx 760

Agora vo montar um outro pra mim, mesmo sendo mais simples pois nao ligo que rodem a 60 fps cravados eu quero apenas que rode no ultra/high os jogos atualmente eu tenho um FX 4300 3.8 Ghz com Overclock de 4.7Ghz e 8Gb de ram, Fonte Cx 600w, estou pensando em colocar a GTX 760, R9 270x ou HD 7950, qual voces me recomendariam? O processador vai ter um pouco de gargalo ja estou ciente disso por isso fiz esse overclock ai pra ele durar uns 3 meses ai ate eu colocar um I5 ou um FX equivalente, pois bem qual dessas 3 placas escolho? E com o fx 4300 vai ficar mto rui? Todos disseram que ele e muuito rui etc mas e oq tenho no momento, pretendo rodar BF4 e Cod ghost no ultra sera que vou conseguir com esse processador? Lembrando que ele esta trabalhando em 4.7Ghz

Comments

  • Bom se optou por FX4300 não pode ir de i5 pois o socket é diferente(a menos que mude a placa mãe),mas os FX não ficam atrás e tem modelos tão fortes quanto alguns i5 ou i7,sinceramente prefiro placa de video amd,pois são menos drives(eu mesmo comprei um HD 7770 ano passado e só atualizei o drive um dia desses por causa do BF4 ) aliás das 3 placas citadas acredito que a mais forte das 3 sej a HD 7950.

    Quanto a gargalo,tenho um i3 3220 (3.2ghz)+HD 7770 + 8gb de ram,velho aqui rodo BF4 em 1080p, V-sinc ON,tudo no high menos post processing que deixo no médio,e 2x de MSAA ,fica no mínimo a 40 fps ,mas na maior parte do tempo fica 50~60,então acho que o processador não vai dar gargalo com essas placas.

  • O FX é o procdessado da AMD. é um bom processador mas se optar no incio pro um AMD não poderá colocar um processador Intel i5 depois pois o soquete par processador é diferente entre Intel e AMD.

    Apesra da propaganda d intel no brasiel e procesadore Intel e AMD tem o mesmo desempenho. um processador AMD de 3.8 Ghz tem um desempenho bastante alto. Só verifica o número de núlceos eu le tem. o i5 tem 2 núcleos se o FX tem mais núcleos qeu isso ja é uma máquian melhor.

    Uma coisa importante. Os fornecedore de peça no brasil costumam comrpara peça no Pragay. E costumam comprar componete piratas de má qualidade. Verifiequ se o cooler do AMD FX é certifica e autentico para evitar problemas.

    boa sorte.

Sign In or Register to comment.