o q vx faria se confundisse um TRAVESTI com uma MULHER?

Galera sabado eu tava no shoping gls ai eu vi uma loira linda de olhos asuis alta com os peitao..

ai eu fui la puxa assunto eu disse q axei ela linda e tal...

mas quando ela falou a vos dela era grossa igual de homen..

ai eu percebi q nao era mulher..

ai ela ela sei la começo a fala q eu tbm era bonita e fico dando em cima de min ...

eu pensei ai meu dels o q eu faço...

entao ele me xamo pra ir em um luga do shoping q nao tinha niguem

eu falei: espera so um minuto q eu faser uma ligaçao..

ele disse(com a vos mais grossa q a do meu pai): ta bom gatinha mais volta logo...

ate hoje eu nao voltei...

fikei ate com trauma depois disso..

o q vcs fariam no meu luga??

Comments

  • Se tivesse a mesma presença de espírito que tu, faria o mesmo! O ruim é que nessas horas o pavor toma conta e não surge uma idéia. Mas como eu já tive vontade de parar e perguntar, de tão perfeitas? Mas dizem que são muito agressivas!!

  • enquanto n rolou nada é facil, qualquer pretexto serve pra sair fora, como vc fez.

    Agora se ja esta no beijo, como aconteceu com meu primo, q só percebeu depois q encheu a mão aí é osso. Ainda contou pros amigos haha aí piorou mais ainda.

  • Você tem certeza que era um travesti mesmo? Conheço mulheres de verdade que são lindas e tem voz de homem. Quem sabe não fosse apenas a voz que era grossa mesmo?

    Se eu fosse você não teria fugido não, eu pagava para ver.rsrs

    Beijo.

  • axo q so na hr mesmo p saber o q eu faria

  • Eu não dou essa sorte....eu ia com tudo! rsrsrsrs

  • Ah, se eu paquerasse uma figura dessas e percebesse que era travesti, não ia perder a viagem, não. Eu comia mesmo. Mas sem beijo...

  • Vá até um velório e chore....

  • Olha, eu acho muito difícil confundir travesti com mulher.

    Mas se isso acontecesse, eu ia aproveitar para conversar e fazer amizade, porque travestis costumam ser bem vividas e divertidas.

    KKKKKKKK

  • Continuaria conversando sim, mas não em assuntos que fossem interpretados de modo sexual.

  • Olha em primeiro lugar não devemos ser mal educados, lógico que vc se viu numa situação que não esperava.

    Então acho que fez o certo, mas não devemos trata-los diferente por terem essa opção diferente oque podemos fazer é respeita-los pra sermos respeitados.

    Um beijo...

Sign In or Register to comment.