Posso estar gravida, eu queria tanto, me ajudem?

a 3 meses fiz um ultrassom

se constatou policistico no oováriomais o medico disse q não era necessário tomar rremédio minha ultima menstruação foi no fim de novembro e no dia 19 de dezembro aconteceu, vcs sabem, hj sinto muita tontura, cãibras e dores no dentes e meu rosto se encheu de espinhas, posso estar grávida, me ajudem

Comments

• Faça um beta hcg e tire suas duvidas.

Bjos e boa sorte.

• Conheço várias mulheres com ovários policistico que engravidaram...

Minha madrinha mesmo teve 3 filhos...

e a filha dela com o mesmo problema teve 1...

E uma mulher que tomava até remecio engravidou!!!

è muito provável que esteja gravida...

Esse seu médico é muito inrresponsável de falar que vc não precisa de remédio...

Eu tenho ovários policistico, e a médica me disse que tenho que tomar o remédio sempre, tem quase 10 anos que tomo...

geralemte o mais usado é o "diane 35", alem de bom para o seu problema, ajuda a evitar bebes...

Vai em outro médico viu....

bjos...

• a mulher q produz muita testosterona(masculino) faz c/ q os ovarios ñ consigam liberar os ovulos, sendo assim seus ovarios parecem conter muitos cistos, dai o nome "avarios policisticos . Por causa deste problema (da ovulação ausente "ou infreqüente"), as mulheres com esta condição podem ter problemas com a fertilidade. Quando não houver nenhum óvulo liberado, os hormônios da mulher também não são ativados para mudar seus níveis, como regularmente ocorre a cada ciclo menstrual. Em reação, o útero fabrica ainda uma camada revestindo seu interior. Esta camada é um pouco mais frágil que a normal e pode sangrar irregularmente. Este sangramento não ocorre de uma só vez, como no ciclo menstrual normal.A Acne é um dos sintomas tb por motivo do grande numero a mais de testosterona produzido, criando pelos e intupindo as gladulas sebaceas causando as espinhas.Outro sintoma tb é a pressão alta e aumento de peso!

É agora possível ajudar aproximadamente 75 por cento das mulheres afetadas a engravidar. O Citrato de Clomifeno (Clomid â, Milophene â, Serophene â), um medicamento que ajuda o ovário a liberar seus óvulos, é a base do tratamento.

mas se vc disse q sua ultima mestruação foi no fim de novembro e vc teve relação no dia 19 de dezembro, vc ñ estava mais no seu perio do fertil q acontece entre o 9° ao 18º dia depos do 1º dia de mestruação.

mas com tratamentos vc consegue logo logo essa benção linda de Deus

beijão

• Faça logo um exame de sangue pra que vc possa começar a se cuidar ok .

Espero que vc esteja e seja muito feliz...

• Compre teste na farmacia. Urgente

Sign In or Register to comment.