Coincidencias no amor! Quem ja viveu ou vive?

Galera, todo mundo aqui sabe que eu "AMO MEU R", mas poucos sabem que esse "R" sigifica "Rodrigo" e eu também sou "Rodrigo"!

Legal né? Somos dois Rodrigos juntos e super apaixonados!

A briga é pra decidir quem é o "Ro" e quem é o "Digo"! rssss

E vocês, além da "coincidencia" de amarem ou se relacionarem com alguém do mesmo sexo (obvio), já viveram alguma semelhança interessante?

Update:

***

Amigos,

"denunciem" e "negativem" esse Johnny, por favor!

Obrigado.

Comments

  • Oi, Potter :)

    Comigo foi muito interessante. Quando estava para completar 16 anos, eu fui a uma festa de aniversário, aqui no Rio, de uma grande amiga e o primo dela ficou me olhando, olhando, olhando, olhando... Bem... a gente ficou e foi tudo de bom, mas perdemos o contato :)

    Dois anos se passaram e fui a uma outra festa em Curitiba. E chegando lá, um carinha bem bonito pisou no meu pé...ficou super sem graça, me pedindo desculpas, todo gentil... Então, ficamos conversando durante a festa toda...e, bem..., rolou :)))

    Depois a gente foi trocar telefone. E como nome dele era um pouco diferente, foi então que eu reparei que ele era o tal primo da minha amiga(!!!)

    Cara, foi muito engraçado, rimos muito mesmo... Nem ele, nem eu tínhamos reconhecido um ao outro... E olha que sou muito bom fisionomista... Mas eu estava bem mais forte e ele também... foi uma sensação muito diferente :))))))

    (Antes que comentem, não tinha bebido todas não...rsrsrsr :))

    Abração do Artur :)

  • Já fiquei com 3 Andersons, rsrsrs...

    Mas entre nós não teve nada em comum além do nome.

    Agora com meu namorado, lá vão as semelhanças: Fazemos niver no mesmo mês, somos do mesmo signo, nosso aniversário de namoro é no mesmo mês do nosso aniversário, temos a mesma altura, vestimos o mesmo número, calçamos o mesmo número, nossas maes tem a mesma idade, começamos a namorar dia 4 de dezembro e no dia 4 de agosto (dois anos depois) fomos morar juntos (e não foi nada combinado)...nossa diferença de idade é de 4 anos. Temos muito mais coisas em comum, mas não dá pra listar tudo.

    Abraços.

  • opa ... 3 rodrigos... rsrsr

  • Eu ja gostei de uma menina que era prima da minha inimiga

    Nome nao pq meu nome é um poko diferente e acho que aki na cidade deve ter umas 3 pessoas com esse nome

    ja gostos, eu gosto da maioria das coisas que a pessoa que eu amo gosta, Futsal, Need for speed, etc

  • Bem, minha namorada era goleira e tbm quebrou o nariz em um jogo como eu... rs

    Algumas coincidências básicas sempre acontecem.

    Bjkas

  • Ah eu tava ficando com um argentino que além de ter o mesmo nome do cara que eu sou apaixonado, tem um gosto musical 99% parecido com o meu aeuheauhea. Eu olhei no mp3 dele, nossa eu adoro quase todas as bandas que tinha lá =) isso nunca tinha acontecido comigo antes, sempre tinha um sertanejo, reggae, pagode, etc. pra estragar hueaheauheauh.

  • rs, bom , meu nome tem 5 letras o da minha tambem tem o mesmo tanto de vogal e de consoantes, e todo mundo diz que parecemos irmas, mas para por ai, rs, ....abraco Rodrigo..

  • Meu querido Digo, tenho algumas coincidências, nós não gostamos de frutos do mar, não comemos carne mal passada, gostamos de um aperitivo antes do jantar, gostamos de filmes de suspense, somos muito emotivos, qualquer coisa na televisão e lá se vão algumas lágrimas e talvez algumas outras que não me lembro agora.

    Agora me diga aonde está esse safado do Johnny que eu quero detonar, mexeu com você já me deixou p.uto.rsrs

  • Olha...Minha namorada é canceriana e ciumenta igual a mim...rsrs.A data de aniversário é quase pertinho uma da outra(eu faço aniver dia 19 de julho..e ela, eu acho que é dia 17 ou 18 de julho). Temos a mesma idade, ela também gosta dos tipos de música que eu gosto.E tem várias outras coincidências que não tÔ lembrando agora...Mas tem muitas.

    Beijos!!!

    Winny

  • Nunca vivi um amor com tantas coincidências...

    Tipo.. tive coisas em comum, mas nada demais!

    hehe

    bjOkas

    =D

Sign In or Register to comment.