O que seria um SEGRÊDO????

E por que existem segredos????

Comments

  • Existem os segrêdos materiais que são guardados em cofres,armários com chaves etc....

    E existem os segrêdos morais,éticos que são guardados definitivamente em nosso coração e o bom senso nos diz que nunca devem ser revelados,mas sim ficarem bem trancadinhos e morrer conosco.

    Beijos peixinha.

  • andrea lvl,

    Minha linda o ultimo foi desvendado agora, vc sabia que existe a lei da atração!!

    O que é a lei da Atração?

    A Lei da atração é mais uma lei do Universo, a mais bela e sublime dentre todas que regem nossas vidas. Talvez um dia esse novo enigma possa ser decifrado finalmente pela ciência, como foram decifrados tantos outros mistérios do Universo como a Lei da Gravidade, a Teoria da Relatividade e a Lei da Ação e Reação.

    Todas teorias impensáveis e inimagináveis num certo momento da história e que de imediato não surtiram grandes efeitos, mas décadas depois se tornariam a base de nosso desenvolvimento e de nossa sociedade como um todo.

    A Revolução Industrial (Séc. XVII), em seguida a evolução tecnológica e agora mais recentemente a revolução nas comunicações, não existiriam da forma que conhecemos hoje se não fossem esses físicos e matemáticos brilhantes. A física do novo milênio, ou seja, a Física Quântica evidenciará essa descoberta e mostrará que não é possível se ter um Universo com a mente separada dele.

    A Lei da Atração é uma lei que existe. Não é porque não podemos vê-la que não podemos acreditar. Não importa se você saiba ou não da sua existência, de uma maneira ou de outra ela estará agindo em sua vida. Não é porque não a conhece direito que não possa usufruir suas propriedades maravilhosas.

    A Lei da Atração é um segredo que poucos desvendaram até hoje e o guardaram para si, por ser muito valioso. Está a sua disposição e poderá mudar sua vida se realmente perceber o poder que ela pode lhe proporcionar.

    Nós, seres humanos somos privilegiados, somos os únicos seres vivos do Planeta que possui o dom de pensar, criar e desejar. Temos a capacidade de imaginar nossos sonhos e projetar uma realidade para o futuro.

    Temos o dom de sentir, de nos apaixonar, de amar e muito mais. Temos o dom de atrair tudo o que queremos para nossas vidas, esse é o verdadeiro presente que recebemos quando nascemos. Um presente incrível capaz de transformar e modificar as pessoas e tudo ao seu redor. Além do poder de atrair, possuímos o poder de acreditar.

    http://www.osegredo-filme.com/

    http://www.leidaatracao.com.br/home.php#oque

    um grande abraço, Helda

  • Os segredos existem para serem guardados.

    Eles são narrativas, objetos e coisas a nós confiados que não devemos mostrar nem contar a ninguém.

    inté a próxima.

    ********************

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segrêdo é igual "Festa Surpresa", todo mundo já sabe, mas faz questão de esconder... Desculpe me Amiga, mas foi o que deu pra Arrumar! rsrsrsrsrsrsrs.

  • Eu acho que o segrêdo é algo muito perigoso!

    Pode ser usado como uma forma de se divulgar uma fofoca, com a segurança de que o outro não vai entregá-la.

    Prefiro o termo confidencial, que acaba tendo também os mesmos riscos.....rsrsrs

    Abraço!!!

  • algo ente duas pessoas, algo muito pessoal, algo que acontece com duas pessoas não precisa de niguem saber só as duas pessoas. bjos

  • uma coisa esondida,

    par se esconder

  • Eu acho que a falta de confiança é um dos motivos que alimenta um segredo.

    Eu devo ter algum que no momento não recordo.... mas não deve ser algo sério pq lembraria.

    Acho que faz parte do ser humano não revelar todos os sentimentos por medo de se expor.

    Vc também deve ter, né vovó?!

    Bjus minha linda♥

    .........·:::::·.........

    ¸,.·´¨`·.( -.- ).·´¨`·.,¸

    ¨`·--·¨( ")(" )¨-·--·´¨

  • Oi Déa!

    Trata-se de algo que não devemos contar...!

    Pq existem...??? Depende da particularidade de cada um.

    Beijoos querida

  • não posso falar...é segredo.

Sign In or Register to comment.