É uma atitude estranha: pedir o MSN de alguém que você não conhece...?

...mas que você vê quase todos os dias e que nunca nem ousou dizer um 'oi'. Essa pessoa fica todos os dias no mesmo lugar estratégico pra ser notado, mas nunca faz nada além de te olhar.

Então pensei em pedir o msn dessa pessoa ... Pedir o msn porque não é muito provável de conversar no local, não impossível, mas improvável. Estou insegura em fazer isso, por favor, gostaria de opiniões!! ^^

Update:

Acredito que dá pra ter conversas sinceras pelo msn, e já que existe timidez emplacando, o msn convém!

Comments

  • Mary,

    Eu acho, mas todos pedem, se tornou comum.

    beijo;*

  • "Qual é o número do seu celular/telefone?" Se essa pergunta soa simples, então para MSN da no mesmo xD

    Hoje em dia os caras dizem: O cachorro tem Orkut?

    xD

  • O problema e´ que se expor ao risco pode ser duro ! as vezes e´ melhor ficar as expreita doque viver com o inimigo .Vejo a internete como a Arvore da Ciencia que relaya a Biblia pois , tem as do bem eas do mal basta saber colher para nao se arrepender.

  • Agora não é mais estranho, como disse um carinha ali em cima, as pessoas tem 15 contatos no msn que nunca nem viram.

    E é exatamente como pedir o telefone, ou seja: o que você ia achar de alguém que você nem conhece chegar e pedir seu telefone? Meio chato né?

    Claro que o msn é melhor pra ser um negócio mais casual, mas mesmo assim, vocês devem se conhecer um pouco mais antes disso.

    Ou seja que nem 80% restante dos brasileiros que andam com uma placa pendurada no pescoço com o msn escrito.

    Boa sorte!

  • VOCÊ PERSA SIM ? ELE NÃO TEM ATITUDES ; quem sabe este não seja o grande amor da sua vida

  • Peça sim, é mesma coisa que pedir o telefone, não passe vontade !

    no orkut por exemplo, você já reparou na quantidade de amigos do

    pessoal? acha que são todos conhecidos?claro que não!

  • Hoje em dia, a comunicação em informática se tornou quase que rotineira, portanto penso que pedir o msn de uma pessoa é a mesma coisa que pedir seu telefone, por exemplo. E independente de como seja, acho que se vc se interessa por alguem, não deve ter medo de demonstrar não, vai lá, pede o msn, adiciona na sua lista e....manda bala......ficar parada esperando a vida passar e cheia de dúvidas é que não vai dar...não é ? Eu adoraria que alguem pedisse o meu msn.....aliás: [email protected]

  • claro q naum

    eu jah tenho uns 15 q nunca vi em minha vida

  • Oi Mary. Não acho que seja estranha. Como você disse estar com vontade, não tenha medo ou receio não. Boa $orte amiguinha!!!

  • Eu jamais pediria o msn de alguém que não conheço, pois acho inconveniente, vulgar, totalmente fora de propósito. Deixe que ele lhe peça pessoalmente, acho muito mais interessante e razoável.

    Lógico, caso ele lhe dê um sorriso, retribua, mostre que você está acessível ao contato dele. Tenha paciência que logo ele deve se aproximar, é só uma questão de tempo e de oportunidade.

Sign In or Register to comment.