Como esquecer um grande amor?

Tentamos outros caminhos como conhecer novas pessoas, mais tentamos sempre procurar a pessoa em questão nas outras...

Parece q se perde todo o tato para uma nova conquista...

Parece que o coração se fechou! Sempre defendi que se pode amar quantas vezes queremos, mais a casos e casos!!! O pior é que isso impacta muito na vida!!!

Comments

  • Will,

    Eu sei como é isso, difícil mesmo, mas não é impossível.

    Dê tempo ao tempo e vc vai melhorar.

    beijo;*

  • Um dia vai passar, mas tenha calma, o esquecimento acontece com o tempo, e outra.....desapegue-se da pessoa mentalmente, não alimente idéias de sofrimento, nem de rejeição, enfim....mude o foco da sua vida, faça outras coisas que te dão prazer e converse com outras pessoas, faça a sua parte tb para esquecer a pessoa.

  • de tempo ao tempo

    essas coisas quando acontecem doem de +

    na hora achamos que vamos morrer

    mas depois passa!!

    abra seu coração quando ja estiver curado pra outra pessoa

  • Não deixe que a tristeza do passado e o medo do futuro. Te estraguem a alegria do presente.

  • Aí que delicia esse amor!!!

    Calma, amigo vai acontecer!

    O problema é que quanto mais queremos esquecer um grande amor, mais fica dificil, a coisa tem que rolar naturalmente.

    Sem que vc perceba um dia vai conhecer alguem e amar loucamente de novo! Aí vai se lembrar desse amor, sem saudades.

  • Complicado colega Will. Estou mais ou menos na mesma que você, devo dizer que apenas um pouco a frente, mas quase na mesma. Ainda não descobri como também, o que importa é que não devemos, nem podemos parar nossas vidas por causa disso, mas como você disse, o impacto é realmente grande. Apenas quem passar por isso é que sabe os sentimentos de se estar nessa "fase". O que é reconmendável para nós dois é que deixemos o passado para tras, apesar de não ser a coisa mais fácil do mundo, e continuemos com nossa caminhada. Quem sabe um dia desses, durante uma saída ou até mesmo um compromisso, não acabemos por encontrar um novo e verdadeiro amor não acha? Se descobrir a fórmula para "esquecer um grande amor" não deixe de me passar hein?! Abração e Boa $orte!!!

  • um coração jamais se fecha para a vida e o amor.faça novas amizades,conquiste novos amores.Seja Feliz

  • Hum ..

    1 grande amor nunca é esquecido .. não achei essa solução ainda !

  • Esquecer não tem jeito, pois nunca esquecemos alguém que passe pela nossa vida e deixa momentos maravilhosos. O que você pode fazer é aprender a lidar com isso e ser feliz, pois sua tranquilidade o fará repensar o que desprezou

  • entao.... como voce quer que entre luz num quarto fexado?

    abre a porta e as janelas, sai mais, conheça pessoas novas, esquecer eh bem dificil, mas voce pode reocupar o espaço que ela ocupava no seu S2 ( que coisa emo) shuahsua

Sign In or Register to comment.