Descolori meu cabelo Segunda e não Gostei , Eu posso tá pintando amanhã (Sexta) de Preto ?

tá muito Quebrado ! :/

Comments

• ola! descolorir meu cabelo hje e pintei com a cor platinado. Mais nao descoloriu mto a raiz, posso passar outro descolorante amanha somente na raiz?

• Querida, antes de tudo faça uma BOA HIDRATAÇÃO NESSE CABELO, corte as pontas e aguarde pelo menos mais uns 3 dias para pintar o cabelo.

• Pode, nao ha problema!

Mas preto é quase irreversivel! nao faça isso! se nao esta satisfeita passe um tonalizante apenas!

e no maximo castanho médio! pois o preto onde está loiro vai fikr mtu azulado! e ate o castanho escuro ficara preto. faça algo mais leve q ter permita mudar depois.

• Na boa, não pinte de preto, dps se vc não curtir, vc vai penar p tirar, passe um tonalizante q é menos agressivo num tom castanho claro 5. Pq se vc não curtir, é mais fácil escurecer do que clarear, e caso fique com algumas nuances claras, o tonalizante serve tbm como uma pré pigmentação, e dali 15 dias, reaplique o tonalizante, até as nuances claras irem sumindo. E qto ao quebrado, a melhor coisa q vc tem a fazer é cortar só as pontinhas, mesmo q vc esteja deixando ele crescer, o ideal é de 3 em 3 meses cortar as pontinhas. Eles vão crescer fortes e saudáveis, e hidrate mto seu cabelo com uma boa máscara e use diariamente um óleo de argan, ok, bjsss.

• Você até pode pintar mais vai ter que fazer bastante hidratação com uma Máscara Reconstrutora para recuperar as proteínas e queratina natural que saiu com a descoloração. Se você tiver outra química além da descoloração te aconselho a usar um tonalizante porque é a base de água te aconselho o Casting Gloss da L'oreal que é muito bom.

Bom se está tão evidente o quebrado não tem outra opção a não ser escurecer a cor, mas lembre-se a descoloração é a química que mais agride o cabelo, então faça muuita hidratação a base de óleos naturais, manteigas e vitaminas.

• Tipo se eu fosse você, esperaria pelo menos uns quatro dias, porque a descoloração quebra muito o cabelo e além de que você acabou de mexer no cabelo deixe ele "respirar" um pouco e no caso durante esses quatro dias faça bastante hidratação..

• Como cabeleireira não recomendo a ninguém a cor preta! para conseguir tirar depois é um sufoco.

sobre ele estar quebrado não será a tintura que vai hidratar, vc poderia ter pintado no dia seguinte se quizesse, mas procure hidratar e escolha uma outra cor como o castanho médio 4.1. alé de mais f´cil para hidratar é uma cor que pode ser mudada com mais facilidade se necessário.

• poder vc ate pode mais seu cabelo vai ficar quebrado

mas se vc nao aguqntar msm e ter que p8intar depois da pintura faça uma hidratacao pode ser no salao ou msm em casa mas se for em casa faça sempre umas 2 vezes por semana pois vc descoloriu e ja quebrou bem seu cabelo e ainda vai pintar de preto ai quebra mais

mas faça hidratacao

bjusss

Sign In or Register to comment.