como fazer uma festa do pijama para duas meninas de 11 anos?

hoje eu e minha amiga vamos arrumar uma festa do pijama eu queria saber que brincadeiras elas podem fazer.

grta!!!

Comments

  • Amiga: no final de seman passado, assisti a uma cena no mínimo grotesca, na festa de filhos de um casal de amigos, cujo tema, era festa do pijama.

    Uma menina de 8 anos, foi vestida com uma camisola transparente, com uma calcinha cheia de lantejoulas e pluminhas, e parecia uma mini prostituta.

    O choque para os demais pais, na festa foi geral.

    Mas o pior é que todos os meninos, iam atrás da menina para ver sua calcinha ( sem fazer força, já que a camisola era transparente).

    A criança sentiu-se bastante desconfortável, e acabou chorando muito, e indo embora da festa com a mãe - que por incrível que pareça, se fez de indignada!!.

    Conversando com uma psicóloga, com quem trabalho, ela me falou que isso incita a sexualidade das crianças antes da hora.

    Acho que voce deveria pensar muito a respeito, ainda mais que suas meninas tem 11 anos, e estão numa fase pré puberdade.

    porque voce não sugere uma mudança no tema?

    Que tal uma festa a fantasia?

    Ou uma festa no túnel do tempo?

    Sei lá. Pense a respeito.

  • brincar de medico....

  • Veja filmes (de terror é o mais legal),guerra de travesseiros,fique acordada ate tarde,vai pro supermercado e pega um tanto de porcaria(doces,balas etc..)

    é acho que já esta bom..

    boa sorte

  • Assista filmes! Conversem, comam pipoca , brigadeiro, muuuuitas bobagens ! Brinquem de cantora, atrizes SUPER STARS! vistam roupas de sua mãe, ou irmã mais velha!

  • Olha esta semana minhas filhas fizeram uma festa do pijama, o que eu te aconselho a fazer é: coloque doces e salgados na festa pois as meninas irão brincar e vai ficar com fome, você deve organizar guerra de travesseiros, histórias de terror e etc...

  • Voçes podem brincar de "dedinhos" ou de "Ginecologista"!!

Sign In or Register to comment.