Como namorar uma mulher mais velha?

Eu adoro mulheres de mais velhas de 30 até uns 40 anos, e queria namorar uma mulher assim, seria uma maravilha, adoro mulheres assim, mas eu tenho apenas 19 anos e agora daqui poucos meses faço 20 anos.

Será que consigo conquistar uma mulher mais velha??

Comments

  • Eu partiria pra conquista... primeiro com um chocolate como não quer nada e se tiver oportunidade, ambiente pra isto, vá para o ataque, pegue ela de jeito, dê um beijo bem firme, nada de afobação, apenas firmeza e deixe ela corresponder... o máximo que pode acontecer e ela ficar brava com vc, mas tenho certeza que vai mecher com os pensamentos dela em relação a vc, mas não vacile, por experiência propria, espere o momento e local propício para isso. Boa Sorte!

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Ñ seja moleque que vc a conquista agora sendo ao contrário ela vai mandar vc jogar vídeo game e ficar com a mamãe.

  • se vc agir como homem, sim!

    mulheres assim não gostam de garotos imaturos.

    tente aborda-las com mais serenidade isso faz toda a diferença.

  • Encontrei um video na internet que explica passo a passo tudo o que você precisa saber para conquistar qualquer mulher que desejar. Eu assistir e fiquei impressionado com as dicas! Recomendo fortemente que o assista também pois talvez te ajude bastante. Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://www.mestreseducao.vai.la/

  • Começe com uma boa conversa combine pra sair

  • Conquiste corra atras de uma mulher verdadeira

  • seja maduro, e pegue uma tia na seca, kkkkkk'

Sign In or Register to comment.