Galera, não me interesso por nada , quando fico entediado me masturbo e é assim todos o dias?

Com 14 nos eu era bem extrovertido e agora fiz 15 anos e ja se passaram 10 meses e é sempre assim ACORDO>TEDIO>*******>DORMIR , não ouço musicas , não jogo RPG q eu gostava tanto, não vejo videos no Youtube , não jogo bola , não saio de casa , não mexo em orkut/msn , vishhh UASHAUHSUAHSUAHUSA ah... tbm fiquei um pouco timido ao fazer 15 anos ja que fui pro ensino medio e mudei de escola.. sempre excluido , nunca namorei , nunca peguei ninguem, uma garota ja pediu pra ficar comigo eu achei que era sacanagem dela de tão complexado que eu fiquei . Alguem ai ja passo por isso ou eu sou uma aberração ? uashaushua isso tudo não me incomoda em nada mas eu ja to ficando entediado demais dessa vida então se alguem tiver alguma dica por favor me de uma ajudinha heheh x)

Comments

  • Bem, você pode estar no começo de uma depressão! Sabe... deixe um pouco a tímidez de lado e vá ser feliz. Volte a jogar bola, comece a ouvir música, ah parou de mexer em orkut/msn? Somos dois então, porque estas duas ferramentas virtuais só fazem você se sentir mal, porque vicia, faz você descobrir e encontrar com pessoas que só te fazem mal, ah começa a jogar RPG de novo se você achar que vai te trazer alguma serventia, tímidez? Ah isso é normal, todo mundo tem um pouquinho de timidez, eu particularmente sou super, hiper e mega tímida, mas não é por isso que não jogo bola, vôlei, deixo de ouvir música, mexo na net, jogo PS e enfim, não deixe a tímidez ser maior que você, porque se você não possui nenhuma deficiência física que o impessa de fazer algo que fazia antes, ah meu colega, você está perdendo tempo, porque os anos são longos, mas os dias são curtos!Faça novos colegas, lembre-se COLEGAS! Porque AMIGO, aquele amigo de verdade não existe, se existir me mande um correio eletrônico, rs. Volte a jogar bola com a galera, lembre-se: todos nós somos iguais, independente de aparência física, religião, ceita, cor, raça e enfim. Mas saiba ninguém é uma aberração, nós somos aquilo que podemos ser, ah e namorar? Não se preocupe, você só tem 15 aninhos, se você tivesse uns 40 ai tudo bem, mas não, você saiu da infância a pouco tempo, e deixe as coisas acontecerem naturalmente, tudo tem o seu tempo, quando você menos esperar, vai aparecer na sua vida uma pessoa ideal, que goste de você e que aceite você. Outra: já que você não faz mais nada do que fazia antes, tente INOVAR! Agora faça coisas que você nunca fez, sai a tarde, vá fazer uma caminhada, respire um ar mais puro, ajude as pessoas quando precisar, corra com o cachorro, mexa com as garotas, leia, pule, grite, durma, faça das pequenas coisas um grande universo beleza! Ah e se realmente você está nessecitando de muita ajuda, procure as pessoas mais próximas da sua vida, seu pai, seu avô, sua mãe, sua tia, sua prima (o), para te ajudar e se caso as coisas piorarem, vá a um médico psiquiatra e pessa ajuda! Pare de pensar e comece a agir, pois só você pode mudar o mundo que existe dentro de você!

    Abraços! E espero ter ajudado alguma coisa.

  • Pelo menos vc ainda goza qd se masturba....

    E eu q tomo antidepressivos e só gozo na transa agora....me masturbando naum vem d jt nenhum.

  • Perdi 2 min. da minha vida lendo e respondendo isso !

  • algumas opções interessantes para sua vida fazer algum sentido:

    1-suicídio

    2-entre para o crime, roubo ou tráfico

    3-começe a beber, fumar ou se drogar

    4-fazer exercicios fisicos, academia ou caminhada

    5-estudar, ler livros pra passar em algum vestibular

    6-ir até uma prostituta e conhecer o que é sexo

    7-fazer amigos ainda que comprando eles

    8-arranjar uma namorada ainda que comprando ela

    9-destruir propriedade alheia, criar o caos

    10-fugir de casa e andar sem destino pelo mundo afora

    qualquer uma dessa boas (e más) opções é melhor (ou pior) do que a vida (que vida?) que você está levando agora

  • Vou dar-te uma resposta com toda a sinceridade: Visita um Psicólogo.

    Não penses que te digo isto em brincadeira. Eu sou uma pessoa de 73

    anos e não gosto de rir de outras pessoas. Alguma vez conto piadas e

    coisas para rir mas quando se trata de coisas serias, falo muito em serio.

    Desejo o melhor para ti.

    Com um abraço de amigo,

    Virgílio Soares.

  • cara aproveita a vida > ja passei por isso mais faz tempo talvez seja por causa da puberdade ou alguma coisa assim mas aproveita fica com varia minas mas nunca use drogas isso pode estragar sua vida pra sempre:aproveite a vida como se hoje fosse o ultimo dia da ulmanidade :: abraço

  • -kkkk ,não sei se seu caso é porque você é antisocial , porque eu sou. Mais eu sempre tenho amigos mesmo assim. xD

    O negócio é você fazer alguma atividade. Vai ler um livro , vai estudar :P

Sign In or Register to comment.