Vocês assistiam as pegadinhas do João Kleber ?

Mesmo o pessoal dizendo que era farsa , eu adorava, pena que saiu do ar !

Comments

  • Eu adorava as pegadinhas do João Kleber também, mas saiu do ar precocemente porque o Grupo Paulo Octávio (adivinha de quem era a empresa) comprou 50% da TV Brasília e tirou a RedeTV! do ar e se afiliou à Band para colocar uma programação de quinta da Rede 21 no lugar até o ano passado (foram longos 4 anos sem a RedeTV! no DF) até se tocarem que a audiência está em baixa por causa disso. Ontem no Programa Sílvio Santos deu uma pegadinha que me faz rir até agora que é a do cachorro que trás uma dinamite e vai em direção ao cara que jogou e só via os caras se borrando de medo.

    Beijos!

  • As vezes assistia, aquela risada dele até atrapalhava o andamento das pegadinhas, eu parei de assistir aquelas pegadinhas depois que ele falou o programa dele era que tinha lançado as pegadinhas, que cara de pau. Antes mesmo dele ter seu programa o Silvio Santos já vinha apresentando o Topa Tudo por Dinheiro com pegadinhas, e inclusive muitas das pegadinhas "inéditas" dele era cópia dos programas do SBT.

    Cara de pau tem limite, esse João Kleber desconhece essa frase.

  • Rsrsrsrsrsr

    Eu tambem sabia q eram falsas mas gostava

    Super legais

    E o vida de novela "para, para, para, para, para, para, para, ..."

    : )

  • Era farsa sim, porque é proibido fazer pegadinhas nas ruas e em estabelecimentos, portanto, todas são montadas.

  • aham,adorava!"!!!

    o único problema era aquele c.ú do João kléber que não calava a boca

    mas ainda assisto as pegadinhas dele

    no youtube tem um monte

    tbm era dahora os testes de fidelidade

    Pegadinhas:

    http://www.youtube.com/results?search_query=pegadi...

    Teste de fidelidade:

    http://www.youtube.com/results?search_query=teste+...

    divirta-se

    abrçs

  • aSSISTI E NAO GOSTEI,

    ACHEI APELATIVO, E COM CERTEZA ESPERO QUE SEJA REALMENTE UMA FARSA ,POIS SENAO ACREDITO TER DESTRUIDO MUITAS FAMILIAS ,INCLUSIVE A DELE PROPRIA

  • Já não gostava do João Kleber muito menos dos programas dele.

Sign In or Register to comment.