Ex namorada, socorro me ajuda?

Eu e minha namorada terminamos pela 3 vez só que dessa vez foi definitivo e ja faz 1 més que agente não se ver e nem se fala, pois ela mora lonje...

No começo foi ela que chegou em mim, e tipo ela era desesperada por mim, me mandava msg toda hora, todo dia, pra vcs terem ideia ela me disse que queria perder as a virgindade commigo (Obs ela tem 15 e eu 17, claro que não iria fazer isto) emfim o fato é que ela era completamente apaixonada por mim..

Só que quando tertminamos, acabamos da pior maneira chingamentos, baixaria e pior fomos muito infantis...

Atualmente ela me diz que me odeia, não me ama mais, só que eu sei que ela ainda gosta de mim e preficriu me esquecer, gente ela não tem outro e eu tenho certeza disso..

E tipo depois que agente terminou ela me pediu perdão e eu tambem pedi pra ela e fikamos na boa só que não se falamos mais !!!

Emfim queria saber e é possivel uma pessoa dizer que ama por 2 meses e depois de 1 semana dizer que odeia?

Sera que ela ainda gosta de mim?

Tipo só queria saber se ela ainda deve ter alguma coisa por mim porque to fazendo um video de nossos momentos juntos e vou mandar etregar em uma cesta com urso e chocolates...

è uma boa ideia?

Comments

Sign In or Register to comment.