Porque as pessoas falam tanto pra demonstrar que não ama! Pra demonstrar e se fazer de difícil? ...?

Porque este negócio de demonstrar que não ama, que é difícil, ou desprezar... Porque tudo isso?

Será que se demonstrarmos que amamos, que somos fiéis, que respeitamos a pessoa não é o suficiente?

O pior de tudo é que em meus relacionamentos eu sempre fui muito sincera, muito boazinha, fiel, amava demais, demonstrava muito amor, carinho e respeito! Ficava tentando agradar a pessoa, e parece que nunca tive valor pra pessoa! Sempre só tive decepção! O ultimo mesmo parecia que estava em minhas mãos, ele é bem mais velho que eu, todos dizem que sou linda pra ele! Trabalho, sou independente, adoro filmes, adoro ler, adoro sair me divertir... Sempre tentei ser uma boa companheira pra ele, e mesmo assim ele veio e terminou! Ainda diz que gosta de mim, mas que tem medo de se casar comigo, então achou melhor romper logo... Afff..

Não entendo sabe! Eu nunca mais quero amar!

Nossa, foi mais um desabafo do que uma pergunta né..rs! Mas pq o verdadeiro amor parece não ter mais valor?

Boa noite! Obrigada!

Comments

• Porque funciona.

Amor é um eterna disputa de submissão, quando um começa a acreditar que o parceiro é seguro, que não tem risco de perder ele simplesmente passa a cuidar menos, e assim o amor vai esfriando até acabar. No seu caso você fazia tudo pra agradar ele "Sempre tentei ser uma boa companheira", ele te dominou, você se tornou um jogo ganho, entediante, imagina isso pro resto da vida. Ele foi atrás da emoção do amor denovo, e não há problema nenhum nisso.

Compreenda que verdadeiro amor é diferente do amor perfeito.

Sign In or Register to comment.