o q é uma pessoa especial pra vcs mulheres ?
Sinceridade é tudo !!!
prezo muito isso
Update:pow é por causa de uma menina , ela fica enviando pra meu orkut e tal dizendo q sou especial mas só gosta de conversar pelo face ..
Nunca falou de mim para as amigas eu tenho pra mim q é só amizade e lembrando ela muito tímida ..
Comments
Cada pessoa tem seu jeito especial de ser... Principalmente quando ela esta no da pessoa.
Vc deve ser especial para alguem.
Pode ter certeza.
OI eu vou falar :tem que me amar nao so por fora;tem que perguntar cmo tou;se preoucupar cmg;rir das minhas palhaçadas ;fikar feliz quando algo de bom acontece cmg;tem que ser Bonito e de Deus so assim terems tudo em comum E serememos felizes de verdad com sentimendo verdadeiro que é Amor!!
pra mim uma pessoa especial e uma pessoa carinhosa, compreenciva, simpatica etc... Tudo d bom q tiver em uma pessoa ela e especial pra mim
alguem q vc ame e q te ame tambem alguem sincero,bonito,q faria qualquer coisa por mim
Minha mãe por exemplo, mais fora da familia,vc diz amor....
uma pessoa especial é aquela que principalmente me faz sentir-se especial,unica, amada,mulher...
que seja carinhoso,e que me fale coisas que eu gostaria de ouvir.
P.S eu não disse fiel ou sincero porque seria hipocresia pedir o que não existe.
Uma dúvida da qual também quero uma resposta.