Qual é o melhor shampoo/condicionador para fazerem os cabelos crescerem mais rápidos?

Estava com anemia á pouco tempo e já normalizou com vitaminas mas tive muita queda de cabelo na época e agora meu cabelo esta no ombro e cresce muito devagar mas já ouvi dizer de produtos eu deixam os cabelos mais fortes e com isso crescem mais rápido alguém pode me dar uma dica de qual ? a queda diminuiu mas demora ainda para crescer já fiz escovas progressivas e tinturas á muito tempo atrás mas agora não faço mais estou com a cor natural e não pretendo fazer mais nenhuma química só quero que ele cresça até a cintura e fique o cabelo bonito brilhante como era antes quando eu era adolescente por favor passem todas as dicas e sugestões que vocês tiverem e experiências que deram certo ok??? obrigada

Comments

  • No seu caso de queda de cabelo, antes de usar o produto para fazer o cabelo crescer, concentre-se antes em fortalecê-lo. Para isso, use produtos a base de Óleo de Argan, pois estes hidratam profundamente, até as cutículas do fio. É importante escovar seu cabelo diariamente, pois isso estimula o couro cabeludo e as glândulas sebáceas, que estimularão a fabricação do sebo, que fortalecerá o fio. Para completar, hidrate seu cabelo, mas não sem antes analisá-lo. Se seu cabelo for crespo, rebelde e ressecado, pode hidratá-lo até 1 vez por semana, porém se ele for liso, necessitando de lavagens frequentes e bem oleoso, a hidratação pode ser feita mensalmente. Você também pode usar ampolas vitamínicas, conferindo ainda mais brilho e força aos seus cabelos.

  • Olha eu acho mujito difícicil ter uma shampoo q resolva, mas eu já ouvi falar q tem algumas tecnicas, como por exemplo colocar anticoncepcional dentro do shampoo, dizem q o cabelo cresce mais rápido, mas eu ñ sei. Esses dias eu vi um vídeo no youtube no qual uma menina dá dicas de cremes de hidratação que fortalecem e ajudam o cabelo a crescer mais rápido, entre as dicas ela recomendou os cremes de tratamento "orofluido" e "silicomix", ambos são produtos profissionais e por isso são muito caros, mas no vídeo ela diz q são maravilhosos. Aqui vai o link do vídeo, se vc se interessar:

    https://www.youtube.com/watch?v=EmoltbaHX_8&list=F...

Sign In or Register to comment.