Problema Com Placa de Video?
Ola pessoal, meu problema seria o seguinte, eu usava o meu pc normalmente, até que um belo dia acordei de manhã cedo e fui liga ele e não aparecia imagen no monitor, a luz do monitor ficava piscando como se o monitor não recebec o sinal da placa de video, eu testei o monitor no meu outro computador ele funcionou, testei tambem o HD no meu outro computador pra ver se não era problema com o HD e funcionou, e agora que ta o problema minha placa de video é on-board, e eu tenho uma VGA aqui off-board, e a placa mae tem entrada PCI Express, se eu testar essa placa de video teria algum problema de queimar algum dispositivo ??
E se eu colocar essa VGA ela já vai recebe o sinal de video?? ou eu vou precisar Detectar ela na BIOS pra mandar o sinal de video?? E não tem problema de queimar meu VGA???
Agradeço desde já
Valendo 10 Pontos
Comments
muito provavelmente seu problema não é sua placa de vídeo... em casos assim, só 1 em cada 50 casos o problema é a placa... seu problema é a memoria do seu PC... procure limpa-la com borracha, daquelas escolares, e recoloque ela no PC... ai tente... muito provavelmente vai funcionar
Tente trocar a memoria ou lipar ela
Toda placa é VGA, você quer diser que ela não é PCI Express?
Essas placa antigas não servem para os novos computadores, precisaria saber as voltagens antes de ligar e se for incompatÃvel vai queimar na hora.