Pensem duas vezes antes de responderem ***** que nem na ultima pergunta?

N precisa acreditar na bíblia para crer em deus !

Nem precisa de padre par ter contato com deus !

Quem ai pratica magia do caos sabe do que eu falou

Sabem como surgiu a igreja ?

Antigamente os sábios eram ocultistas ( magia do caos a maioria ) e era algo muito difícil n era para todo mundo conseguir entrar em contato com deus

Então surgiu a ingreja que prometia seu lugar no céu ! Se vc comprasse os mandamentos e pagasse o dizimo ( na época era comida pq a camisa era escassa ) ganhou seguidores fácil

Afinal era muito fácil para ser verdade !

Então a igreja começou a matar Os Ocultistas / magistas pois estes afirmavam que n precisava de padre nem nada disto para entrar em contato deus ( e ai começa a Inquisição n só de ocultistas como de outras crenças )

Update:

Coisa desculpe me pelos erros de português ( eu estou no corretor automático )

E vc voa responder do qualquer jeito

Pois apartar do momento que vc envia sua opniao o yahoo considera como uma resposta

Ao quero a opniao de vcs

Comments

• É, e vc acha que desconsiderar a bíblia faria diferença. Vivemos a democracia, vá a algum lugar público e encontre adivinhos por qualquer parte, eu prefiro a bíblia por que é a palavra de Deus.

• Vou te contar uma coisa, mas que fique entre nós: Eu tenho alergia a erros grosseiros de português.

E detesto textos que contêm *************. A mim são línguas de espinho que fazem isso.

"eu falou" e "ingreja" é falta do quê?

Aliás, qual é a sua pergunta para respondermos?

• como vou responder se não tem pergunta alguma ?

Sign In or Register to comment.