Francês é uma língua difícil de se aprender?
Queria aprender francês, mas já fui logo avisada que falar bem francês de verdade somente os próprios franceses, porque é uma língua cheia de sutilezas com muitas letras para pouco som...fiquei um pouco desanimada.
O que é mais difícil, a pronúncia ou a gramática?
Obrigada!
Comments
O que é mais complicado no francês são as sutilezas gramaticais, além do fato de que a pronúncia difere muito da escrita. No entanto há regras gramaticais muito parecidas com o português, como os tempos verbais, por exemplo. Vá em frente, não desista. O francês é um idioma lindo, rico e sonoro.
Bonne Chance!
Eu pósso garrantir que nón, má cherrÃ...
Sim, tanto pela pronúncia, quanto pela gramática. Mas, ao assistir filmes e ouvir músicas em francês faz você se adequar a sonoridade do idioma e ajuda muito.
Nao
que nada!se comparar com outras lÃnguas é bem mais fácil, principalmente porque é uma lÃngua latina, não desanime não!Você vai se dar bem!Não é de forma alguma uma das lÃnguas mais difÃceis de aprender, é tem um grau de importância muito alto no âmbito mundial, tanto cultural quanto econômico!
começou mal já,acreditando nos outros que talvez só queiram travar seu caminho,,,nada é difÃcil quando se quer e quando se acredita que pode,,eu estou aprendendo GREGO e nunca achei difÃcil,sabe porque,porque eu acredito em minha capacidade
Se alguém aprendeu você é capaz de aprender também. Ou será que você é menos que alguém?
Não existe um idioma diferente do nosso que seja facinho de aprender. Todos eles têm seus entraves.