QUAL DESTES LIVROS GALERAAAAH ? ^^ Conto com vocês?

Gnt qual livro é melhor :: Jogos vorazes ou O Filho de Netuno... caramba nao sei qual comprar para uma prima minha.. me ajudem ??

Comments

• Olá, Lúcia. Eu considero: -"O Filho De Netuno", de Rick Riordan melhor. -"Jogos Vorazes", é um livro muito sangrento, violento e incita à pessoa a gostar de violência. Enquanto alguém está morrendo, a autora faz o leitor pensar: -"Veja como isso é bonito. Veja como o sangue é bonito". Eu odiei.

Entretanto: -"O Filho De Netuno", está em outro patamar. Eu amei a história. É rica em detalhes e usa tópicos pelos quais sempre tive curiosidade como: A Mitologia Greco - Romana. É um livro bom para se ler. Uma aventura para toda a família. Enfim... Espero ter lhe ajudado. Abraços!

• Jogos Vorazes, com certeza. Eu li todos os livros e a história é muito boa. Quanto mais você lê mais você quer ler. E no meio de tudo, ainda tem um pouco de romance. Muito bom o livro, emprestei os meus para as minhas amigas e agora elas não para de ler.

• JOGOS VORAZES com certeza! O livro é muito bom! Um capítulo te prende pro próximo e só dá pra parar de ler qnd acaba! Li a trilogia em 5 dias porque é muito f.oda!

• Só dê o filho de Netuno a ela se ela ja tiver lido toda a saga Percy Jackson e os olimpianos porque é uma continuação da série Percy Jackson e os Olimpianos além dique O filho de Netuno é o 2° livro da saga Os heróis do Olimpo(O primeiro livro é "O Herói perdido")

• Vai por mim. Jogos vorazes

• Filho de Netuno eu gosto mais de mitologia e essa coisas sobre deuses,apesar de não ter lido ele mas li jogos vorazes...(eu li o ultimo olimpiano)

Sign In or Register to comment.