Na sua opinião, quais são os 5 times com os elencos mais fortes do Brasil?

Para min são

São Paulo

Corinthias

Gremio

Fluminense

Cruzeiro/ atletico-mg

Não nessa ordem

Comments

• ● 1º → Corinthians - Já tinha o elenco forte, agora trouxe jogadores importantes: Alexandre Pato, Renato Augusto e o Zagueiro Gil. Acho que é o candidato mais sério a ganhar a Libertadores.

● 2º → Fluminense - Atual Campeão Brasileiro. Tem um elenco muito forte !

● 3º → São Paulo - Tem 11 Titulares de nível muito forte, somado com os reservas fica um fortíssimo elenco.

● 4º → Atlético-MG - Tem um timaço! Ainda mais com o Ronaldinho Gaúcho comandando o meio-de-campo.

● 5º → Santos e Cruzeiro - (Santos) Neymar já era ótimo, agora que trouxe Montillo se reforçou bem e vem forte.

(Cruzeiro) Contratou bem. Dagoberto, D. Souza, Borges, Martinuccio.. tem um elenco forte.

É isso ae!

• Timao

Fluminense

Sao Paulo

Cruzeiro

Santos

=>Flamego ta uma *****,é dificil se reerguer nesse ano "sem reforços"!!

• Na ordem:

Corinthians

Fluminense

Santos

São paulo

Gremio

• A minha é praticamente igual a sua:

1º Corinthians: O time manteve a base campeã mundial, tem um elenco bem entrosado e dinâmico, é o melhor do Brasil, sem dúvida.

2º Fluminense: O elenco do Fluminese no papel é ligeiramente superior ao do Timão, mas ainda não é o time técnico "perfeito".

3º São Paulo: Ney Franco tá montando uma "máquina" no São Paulo, time que realmente vai dar trabalho pra qualquer um esse ano.

4º Atlético/MG: Tá, posso tá exagerando, mas o Atlético-MG tá mantendo a base com Ronaldinho e CIA e vem forte pra libertadores, fora que o Cuca é técnico excelente na minha opinião.

5º Grêmio: É um time que ainda tá tentando se "adequar" aos padrões táticos do Luxemburgo, então ainda vai demorar um pouco pra "engrenar" de vez, no mais, é uma equipe de qualidade, bom plantel.

• Corinthians

Fluminense

São Paulo

Santos

Atlético-MG

• Corinthians

Fluminense

São Paulo

Santos

Atletico Mg.

• 1- Corinthians

2- São Paulo

3- Fluminense

4- Grêmio

5- Atlético-MG

• Sao paulo

Fluminense

Corinthians

Gremio

Flamengo

O Flamengo vai ficar forte esse ano,ninguem ta apostando nisso.

• Flamengo

Fluminense

Santos

Grêmio

Atlético/MG

• 1º Corinthians

2º São Paulo

3º Fluminense

4º Atlético-MG

5º Santos

Sign In or Register to comment.