Progressiva e tingimento?
Meus cabelos são tingidos de vermelho cereja, já estava na hora de tingi-los de novo mas não tive tempo e fui fazer progressiva, meus cabelos antes um vermelho apagado agora esta laranja, não quero que eles fiquem assim, mas a cabeleireira disse que não poderei pinta-los inteiro (todo o comprimento) porque a progressiva vai sair antes porque a aguá oxigenada absorve o produto.
Quero saber se alguém sabe algum tipo de tinta,tingimento que não prejudique tanto minha progressiva. Se puderem indiquem a marca que vocês usam com os cabelos com progressiva.
Update:Estive pesquisando e achei a Tintura Natucor, alguém já usou ? Desbota muito ?
Comments
Para ter cabelo lisos lindos, macios, sedosos, brilhosos, com movimento só há um segredo: genes para cabelo liso. Nenhum método de alisamento consegue fazer milagre.
Querida não faça nada para alisar, apenas hidrate seus cabelos. Cabelos ondulados/crespos/cacheados bem hidratados e brilhosos são lindos demais. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram alisamentos e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos/ondas naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem outras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas.
Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.
Cabelos cacheados/ondulados são lindos, não estrague os seus cabelos
OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃPara quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. É apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...
Olha só eu faço progressiva e ***** mais eu uso tonalizantes tem varias marcas e prços tem os mais que são o do C. Kamura e tem os melhores da Color touch eles não ressecam o cabelo dao banho de brilho hidratam e o melhor não precisam de agua oxigenada
Você fez aquela escova progressiva e está com os cabelos maravilhosamente lisos. Entretanto, quando se olha no espelho, percebe que falta algo neles: cor. Mas será que as mulheres com cabelos alisados podem pintar os cabelos? Para saber a resposta para essa pergunta, leia algumas dicas sobre tintura para cabelos com progressiva.
Infelizmente, se você já fez a sua escova progressiva, não será legal tingir os cabelos, pois ela forma uma capa protetora nos fios que também funciona contra as tinturas. Então, se você tentar tingir as suas madeixas após a escova, a cor não ficará tão fixa e bonita. Além disso, tanto os descolorantes quanto as tinturas acabam com a progressiva.
No entanto, se você prefere fazer a progressiva antes, faça-a com produtos que contenham o tioglicolato de amônia em sua fórmula, já que ele é compatÃvel com tinturas e com descolorantes. Também há desses produtos em versões para fios coloridos e artificialmente loiros. E se quiser ficar ainda mais loira, essa substância permite que seja usada água oxigenada de 20 volumes para clareamento 20 dias depois de sua aplicação.
Como as tintas para cabelo e os descolorantes possuem muitas quÃmicas danosas aos fios, se a sua pretensão é tingir a sua cabeleira e ainda fazer o alisamento dela, opte pela progressiva sem formol, porque esse componente causa muitos malefÃcios aos cabelos. Para tanto, há produtos disponÃveis no mercado que, além de alisarem os fios, revigoram, nutrem, dão brilho e volume a eles.
A combinação errônea de produtos quÃmicos pode causar danos irreversÃveis ao seu cabelo. Por isso, antes de passar a tintura após a progressiva, pesquise se ela será compatÃvel com os componentes contidos no alisante. Assim, você não correrá o risco de ficar com os cabelos parecidos com vassouras, ou seja, sem cor, sem brilho e sem vida.